4 equipamentos para um desportista mais completo

Estas sugestões asseguram que está bem preparado, dos pés à cabeça, para fazer exercício físico.

Para quem tem o exercício físico no topo das suas prioridades apresentamos, agora, alguns adereços tecnológicos, que podem complementar a atividade física. Estas tecnologias prometem, de tal forma, tornar a experiência do treino mais cómoda, que conseguem atrair os que não são entusiastas das práticas desportivas.

Assim, com o mercado dos equipamentos tecnológicos, direcionados para o mundo do desporto, cheio de opções que anunciam uma revolução no desporto. Numa ida ao ginásio ou numa maratona, Estes gadgets são alguns exemplos, que pode usar no ginásio ou para correr um trail, para vestir ou calçar e ter resultados muito mais estimulantes.

Metaride

As novas sapatilhas da Asics foram concebidas com um objetivo em mente: tornar mais fácil as corridas de longas distâncias. As Metaride são projetadas, com precisão, para minimizar o movimento na área onde a maior parte da energia é gasta, a articulação do tornozelo. Além disso, está provado cientificamente que as Metaride possibilitam uma redução total da perda de energia na articulação do tornozelo em quase um quinto. Para tal, ajudou o facto de na construção das novas sapatilhas da Asics terem sido utilizadas as mais recentes tecnologias exclusivas da marca, – FlyteFoam, AdaptTruss, Jacquard Mesh, Metaclutch e X-Gel. Encontram-se à venda online.

Mbody 3

Estes calções de ginásio foram criados e desenvolvidos por uma empresa finlandesa, a Myontec. Com a sua tecnologia patenteada e cientificamente validada, os Mbody 3 estão na vanguarda das tecnologias de análise de desempenho, ao proporcionarem uma maior compreensão do comportamento muscular fora do laboratório. Os Mbody 3 estão à venda no site da marca.

Alta HR

O relógio mais recente da marca Fitbit é um dos mais procurados do mercado. Com este adereço no pulso podem ser registados dados importantes para qualquer desportista. Desde os passos, ritmo cardíaco ou número de degraus subidos pode, ainda, acrescentar alguns outros dados relevantes, como as calorias ingeridas, para consulta através da app. O Alta HR, da Fitbit, está à venda no site da marca.

Endurance Dive

Os novos auscultadores da JBL permitem, através do bluetooth, transmitir música de alta qualidade por 8 horas, sem a preocupação dos fios durante o treino. Assim, o Endurance Dive está pronto para funcionar dentro da piscina, na pista e na academia em um único dia. Em apenas 10 minutos, estes novos fones de ouvido são alimentados para uma hora de utilização. Outra característica é o design PowerHook, que liga os auscultadores, automaticamente, quando deslizam atrás da orelha. O Endurance Dive tem um armazenamento de memória de 1 gigabyte (até 200 faixas de música) e já se encontram à venda.

Ler Mais
Artigos relacionados
Comentários
Loading...

Multipublicações

Marketeer
Nestlé lança nuggets e hambúrgueres vegetarianos
Automonitor
Que carro compro agora? Ramón Calderón aconselha um carro a GNC