Centenas de adeptos em grande euforia receberam hoje a seleção portuguesa de futebol, na chegada da equipa das ‘quinas’ à unidade hoteleira em que vai ficar instalada durante o Mundial2022, em Al-Shahaniya, nos arredores de Doha, avança a Lusa.
Eram 00h06 locais (21:06 em Lisboa) quando o autocarro da comitiva lusa surgiu no campo de visão de uma multidão de mais de 500 adeptos, na sua quase totalidade locais, ansiosos por verem os jogadores portugueses – nem que tenha sido por breves segundos, refere a Lusa.
Vários deles equipados a rigor, com camisolas de Portugal, munidos de bandeiras lusas e até uma tarja de consideráveis dimensões se destacava entre os eufóricos adeptos, com a frase “Qatar is a very welcoming country [o Qatar é um país muito acolhedor]”, pode ler-se.
«O aparato era de tal forma que as autoridades tiveram de reforçar o contingente junto à entrada da unidade hoteleira, onde cerca de 100 polícias uniram-se para fazer um cordão de segurança à passagem do autocarro», diz a Lusa, acrescentando que «Cristiano Ronaldo foi, mais uma vez, o nome mais entoado entre os fãs presentes, para quem o capitão da seleção nacional é mais do que um simples jogador».