Partilhar

Há um novo restaurante para descobrir onde se joga golfe

Curioso?

23 Março 2023
Sandra M. Pinto

O Belas Clube de Campo acaba de inaugurar, o novo Restaurante Clubhouse, localizado junto ao campo de golfe do empreendimento. O menu, inspirado na cozinha tradicional, e a paisagem convidativa, com vista para o campo de golfe, prometem conquistar o paladar e enriquecer o olhar e os bons momentos de quem o visita.

 

Versátil e contemporâneo, o Restaurante Clubhouse apresenta alternativas variadas para almoços e jantares (sexta e sábado), com opções de refeições ligeiras a uma verdadeira experiência de fine dining, sem esquecer os almoços buffet ao domingo. Para iniciar o almoço, a sugestão vai para o Carpaccio de novilho com molho cipriani, o Lascado de bacalhau com puré de grão, grelos e ovo a baixa temperatura, ou ainda o Naco blackangus. Para quem procura uma refeição mais ligeira, a recomendação vai para a Salada de queijo Halloumi com abacaxi e molho de iogurte, ou o Prego de atum em bolo do caco, com chutney de cebola roxa e batata-doce frita.

O menu adapta-se ao cair da noite, com opções para desfrutar de um jantar, às sextas e sábados, na melhor companhia. Da carta, cuidadosamente criada pelo Chef, destacam-se iguarias como o Queijo chèvre com noz e pera – na entrada, a Garoupa com camarão, mil folhas de batata e molho de caldeirada, ou o Cachaço de porco ibérico, com texturas de fava e caviar de laranja, como prato principal. Para quem segue uma dieta vegan ou vegetariana há opções como os Gnochis em texturas de abóbora, ou o Brás de legumes.

A natureza sente-se no interior deste novo espaço onde, em harmonia com o ambiente envolvente, os materiais, criteriosamente selecionados e assinados pela Broadway Malyan, refletem um ambiente convidativo para os seus residentes, golfistas e demais visitantes. Os tons de verde mostram-se nos azulejos, no papel de parede, e nas cadeiras aveludadas, estando a madeira presente em mesas e cadeiras de tons neutros, que transmitem conforto e serenidade. A iluminação é natural e faz-se notar nas amplas janelas de vidro que rodeiam o espaço.

A esplanada é um dos ex-libris do restaurante, em cima do campo de golfe, com uma vista deslumbrante para a Serra de Sintra, ampla e confortável, com sofás e cadeirões, convida a bons momentos de descontração, com boa comida e muita natureza.

Mais Recentes

5 destroços que todos os entusiastas do mergulho devem explorar

há 18 horas

Bensaude Hotels celebra 90 anos com foco na expansão

há 19 horas

O Boticário Gardénia Shop: uma experiência exclusiva para viver no Colombo

há 20 horas

Já pode pagar bilhetes de avião a prestações: saiba o que fazer

há 21 horas

Instituto de Socorros a Náufragos: ​operação arranca mais cedo para garantir segurança balnear na Páscoa

há 22 horas

Coliseu Porto Ageas celebra a Liberdade com JP Simões a cantar José Mário Branco

há 23 horas

Provas de vinhos, paisagens únicas e contacto com a natureza: propostas para fugir à rotina

há 24 horas

Óbito: Morreu o cantor Nuno Guerreiro

há 2 dias

Planta da prosperidade: venha conhecê-la e saber como a usar

há 2 dias

Óbito: Morreu Roberto Carlos (não o verdadeiro, mas o seu sócia)

há 2 dias

Hiperglicemia: conheça a condição que levou à morte da atriz Michelle Trachtenberg

há 2 dias

Se tinha planos para ir à praia esta Páscoa esqueça: chuva e frio vão marcar presença nesta época festiva

há 2 dias

Opinião: «Como é que os critérios de qualidade em endoscopia digestiva afetam a prática clínica?», Ricardo Küttner Magalhães, médico gastrenterologista

há 2 dias

Envelhecimento saudável pode dar 0,4 pontos percentuais a crescimento do PIB mundial

há 2 dias

Investigadores portugueses mais perto de nova imunoterapia contra cancro colorretal

há 2 dias

Pedidos de autodeclarações de doença aumentam, totalizando 888 mil desde 2023

há 2 dias

Abertas 579 vagas para médicos de família, 97 para zonas carenciadas

há 2 dias

Governo assinou 90 contratos para criar 3.300 camas de cuidados continuados e paliativos

há 2 dias

Fisco alerta para emails e SMS fraudulentos que estão a ser enviados a contribuintes

há 2 dias

Os 5 alimentos da Páscoa que são perigosos para o seu cão

há 2 dias

Subscreva à Newsletter

Receba as mais recentes novidades e dicas, artigos que inspiram e entrevistas exclusivas diretamente no seu email.

A sua informação está protegida por nós. Leia a nossa política de privacidade.