<br><br><div align="center"><!-- Revive Adserver Asynchronous JS Tag - Generated with Revive Adserver v5.5.0 -->
<ins data-revive-zoneid="25" data-revive-id="6815d0835407c893664ca86cfa7b90d8"></ins>
<script async src="//com.multipublicacoes.pt/ads/www/delivery/asyncjs.php"></script></div>
Partilhar

Lusíadas Comunidade promove acesso à saúde

1 Junho 2023
Sandra M. Pinto

Saiba mais sobre a iniciativa

A Lusíadas Saúde lança hoje, Dia Mundial da Criança, o seu novo projeto Lusíadas Comunidade, uma iniciativa que visa promover o acesso a cuidados de saúde prestados pelas suas unidades hospitalares e clínicas aos beneficiários de várias organizações sociais, de norte a sul do país.
O projeto integra 11 organizações, das quais fazem parte a Fundação do Gil, a Associação Pais 21 – Down Portugal e a Associação Salvador, em Lisboa; a Associação Padre Amadeu Pinto, em Almada; a Amorama – Associação de Pais e Amigos de Deficientes Profundos, na Amadora; a ACAPO – Delegação Porto e a Crescer Ser – Associação Portuguesa para os Direitos dos Menores e da Família, no Porto; a Oficina de São José e a Focus CRL, em Braga; e a Associação Algarvia de Pais e Amigos de Crianças Diminuídas Mentais, em Faro e a Existir – Associação para a Intervenção e Reabilitação de Populações Deficientes e Desfavorecidas, em Loulé.
Através do protocolo estabelecido com estas organizações, a Lusíadas Saúde procura alargar o acesso à saúde e chegar a mais comunidades, sobretudo às que são mais vulneráveis, colocando os seus serviços clínicos ao cuidado de todos. O projeto abrange todas as Unidades de saúde Lusíadas, de norte a sul do país, por forma a estar mais perto destas organizações e da sua localização geográfica, facilitando assim o acesso.