<br><br><div align="center"><!-- Revive Adserver Asynchronous JS Tag - Generated with Revive Adserver v5.5.0 -->
<ins data-revive-zoneid="25" data-revive-id="6815d0835407c893664ca86cfa7b90d8"></ins>
<script async src="//com.multipublicacoes.pt/ads/www/delivery/asyncjs.php"></script></div>
Partilhar

Fez 78 anos e não tem uma única ruga: quantas plásticas já fez a cantora Cher?

21 Maio 2024
Sandra M. Pinto

A diva que não namora homens da sua idade permanece eternamente jovem.

A artista americana atraiu a atenção em diversas ocasiões devido ao seu rosto que se mantém jovem, apesar do passar dos anos.

Cherilyn Sarkisian, mais conhecida como Cher, completou ontem 78 anos, e como não poderia deixar de ser, a sua eterna juventude voltou a ser um dos assuntos mais comentados do dia, já que sua aparência física não corresponde à sua idade.

A evolução da imagem a artista captou, em inúmeras ocasiões, a atenção mediática de vários meios de comunicação internacionais. Ela mesma comentou, com bastante naturalidade, que passou por diversos retoques cosméticos , embora, até hoje, nunca tenha revelado o número exato de cirurgias que realizou.

Várias fontes digitais indicaram que ela teria passado por um total de 20 intervenções, mas não é algo que a própria cantora tenha confirmado ou negado.

O que Cher destacou numa de suas entrevistas foi que a primeira vez que foi a um cirurgião plástico foi para corrigir o nariz. Ela fez isso quando já era uma cantora de sucesso e tentava a sorte como atriz.

Em 2018, durante entrevista à ITV, Cher garantiu que no seu trabalho “envelhecimento e extinção andam de mãos dadas”, declarações que deixaram claro que os seus planos não incluíam desaparecer do mundo mediático com o passar dos anos. Segundo o que foi divulgado por diversos meios de comunicação, John Grossman, um dos mais prestigiados cirurgiões de Beverly Hills, é o responsável por muitas das operações a que Cher foi submetida.

Porém, sua imagem perfeita não é apenas o resultado do número desconhecido de operações realizadas. A genética e sua perseverança no desporto também foram essenciais para evitar seu declínio físico. A sua mãe, Georgina Holt, morreu em 2022 aos 96 anos, mas até o fim de seus dias ela aparecia com uma figura invejável. Por outro lado, em diversas entrevistas, Cher confessou ser muito consistente com sua rotina desportiva.