<br><br><div align="center"><!-- Revive Adserver Asynchronous JS Tag - Generated with Revive Adserver v5.5.0 -->
<ins data-revive-zoneid="25" data-revive-id="6815d0835407c893664ca86cfa7b90d8"></ins>
<script async src="//com.multipublicacoes.pt/ads/www/delivery/asyncjs.php"></script></div>
Partilhar

Já não precisa de gastar uma “fortuna” para ter umas havaianas: estas custam desde 20 euros e são bem giras (há para toda a família)

20 Junho 2024
Sandra M. Pinto

E há modelos para toda a família

Mesmo a tempo de dar as boas-vindas ao verão, a marca de moda portuguesa, pertencente ao grupo Sonae, apresenta uma coleção de chinelos para toda a família com o cunho da insígnia brasileira ‘Havaianas’.

 

A linha teve como inspiração as férias no mediterrâneo, que nos fazem viajar até Itália, aos seus deliciosos ingredientes e aos dias de sol, que pedem calçado fresco e confortável. Verdadeiros símbolos da estação mais quente do ano, os chinelos da MO representam uma opção para todas as idades.

 

Chinelos ‘Havaianas’ Flash Urban para senhora, 25,00€

 

  Chinelos ‘Havaianas’ modelos Top e Fantasia, para senhora, 21,00€ e 20,00€, respetivamente

 

 

 

Para Homem, o foco reside em dois modelos diferentes: um em tons verdes mesclado com diferentes tonalidades de azul e outro em azul-escuro liso, muito práticos e ideais para levar para todo o lado.

 

  Chinelos ‘Havaianas’ modelos Trend e Top, para homem, ambos 21,00€

 

 

Os mais pequenos contam também com alguns exemplares para menina, menino, bebé menina e bebé menino, onde brilham conhecidas personagens de animação coloridas e divertidas, às quais ninguém vai conseguir resistir.

 

  Chinelos ‘Havaianas’ modelo Princesas da Disney, para menina, 22,00€

  Chinelos ‘Havaianas’ modelo Ariel, para menina, 22,00€

 

  Chinelos ‘Havaianas’ modelo Homem-Aranha, para menino, 22,00€

Chinelos ‘Havaianas’ modelo Minecraft, para menino, 22,00€

Estes e outros modelos já se encontram disponíveis nas lojas físicas e na loja online da MO (https://mo-online.com/pt/), e reforçam o posicionamento da marca enquanto marca de moda de família moderna, atenta às necessidades dos seus clientes, disponibilizando a cada momento peças trendy, úteis, de qualidade e aos melhores preços.