<br><br><div align="center"><!-- Revive Adserver Asynchronous JS Tag - Generated with Revive Adserver v5.5.0 -->
<ins data-revive-zoneid="25" data-revive-id="6815d0835407c893664ca86cfa7b90d8"></ins>
<script async src="//com.multipublicacoes.pt/ads/www/delivery/asyncjs.php"></script></div>
Partilhar

Está a ponderar fazer um lifting facial? Não decida antes de ler o que temos para lhe revelar

8 Janeiro 2025
Forever Young

Esta é uma das opções escolhidas por aquelas pessoas que ambicionam obter um rosto rejuvenescido com a máxima naturalidade.

O lifting facial, graças ao aparecimento de técnicas que garantem resultados extremamente eficazes e naturais, está no topo da lista das cirurgias plásticas mais realizadas.

Esta intervenção cirúrgica tem como finalidade principal amenizar as rugas, a flacidez e os vincos, bem como recuperar os contornos faciais para deixar o rosto com aspecto descansado, saudável e o mais natural possível.

Ao longo dos últimos anos, esta operação plástica evoluiu bastante, pelo que se anteriormente, atuava apenas na camada da pele do rosto, esticando o tecido flácido e promovendo resultados artificiais, plastificados e estigmatizados, agora existe uma nova técnica como o Deep Plane Facelift, que reposiciona inclusive os músculos da cara, com resultados mais eficazes, naturais e duradouros, asseguram os especialistas.

Também e de acordo com quem sabe, não existe idade certa para optar pelo procedimento, sendo que a partir do momento em que os sinais da idade passam a deixar a pessoa desconfortável pode ser a altura certa para proceder a este procedimento.

Todos concordam que, regra geral, o lifiting facial é recomendado para pessoas  que já apresentam flacidez em grau moderado ou grave.

Realizado com o paciente sob anestesia, o o lifiting facial é realizado a partir de incisões que vão ser feitas de acordo com o tipo de lifting ideal para cada pessoa, permitindo ao médico reposicionar pele, músculos e os tecidos necessários para alcançar o melhor resultado com naturalidade.

O formato e visibilidade da cicatriz dependem da técnica adotada pelo médico para a realização do procedimento, a qual será selecionada pelo médico de acordo com a vontade (e necessidade) da pessoa.