<br><br><div align="center"><!-- Revive Adserver Asynchronous JS Tag - Generated with Revive Adserver v5.5.0 -->
<ins data-revive-zoneid="25" data-revive-id="6815d0835407c893664ca86cfa7b90d8"></ins>
<script async src="//com.multipublicacoes.pt/ads/www/delivery/asyncjs.php"></script></div>
Partilhar

Precisa de trocar o seu colchão mas está indeciso entre mola ou espuma: nós ajudamos

14 Março 2025
Forever Young

Depois você escolhe

O colchão de espuma é o modelo mais fácil de encontrar. Antes de adquirir um colchão de espuma é muito importante pesquisar sobre a densidade do mesmo. Se escolher a densidade incompatível com seu corpo, a qualidade do produto pode cair de maneira rápida.

Esta é a melhor opção para quem sofre de problemas de coluna. O colchão de espuma oferece mais estabilidade e adequa-se perfeitamente ao corpo. Assim, a superfície não fica nem mole demais nem dura demais.

Para quem não sofre de nenhum problema de coluna ou dores nas costas, o colchão de molas é o ideal. Tem mais conforto e durabilidade, dependendo do modelo escolhido. O modelo de molas LFK é o mais resistente, pois é fabricado com uma quantidade maior de aço.

No modelo Pocket, ou de molas ensacadas, as molas ficam dentro de sacos. Isso isola as molas uma das outras, impedindo que o movimento num lado da cama influencie o outro. É ideal para casais com grande diferença de peso.

O modelo Bonnel é o mais flexível e mais confortável, pois as molas são entrelaçadas.  Já o modelo mais equilibrado de todos é o Superlastic, capaz de distribuir melhor o peso e manter boa durabilidade.