<br><br><div align="center"><!-- Revive Adserver Asynchronous JS Tag - Generated with Revive Adserver v5.5.0 -->
<ins data-revive-zoneid="25" data-revive-id="6815d0835407c893664ca86cfa7b90d8"></ins>
<script async src="//com.multipublicacoes.pt/ads/www/delivery/asyncjs.php"></script></div>
Partilhar

Manuel Luís Goucha troca a TVI pelo Lidl com “Programa de fim de semana”

25 Junho 2025
Forever Young

O apresentador passa a ser presença assídua no Lidl todos os fins de semana, convidando os portugueses a encher a despensa com a máxima qualidade ao melhor preço.

“Programa de fim de semana” é a nova campanha do Lidl Portugal, protagonizada por Manuel Luís Goucha, embaixador da marca. O apresentador dá vida ao conceito de que “ao fim de semana, o seu programa é encher a despensa”, numa das mais de 280 lojas da insígnia. Presente em televisão, rádio e meios próprios (website, redes sociais, app Lidl Plus e newsletter), a campanha leva o carisma do apresentador às lojas Lidl.

Neste primeiro filme, Manuel Luís Goucha surpreende os clientes no interior de uma loja Lidl, transformando as suas compras de fim de semana no seu programa habitual. Com o seu humor subtil e carismático, o apresentador transmite uma mensagem clara: no Lidl, encontra tudo o que precisa para encher a despensa — sempre com a máxima qualidade ao melhor preço.
A campanha reforça a confiança de que é possível fazer as “compras grandes” no Lidl, dada a diversidade da oferta disponível — que vai dos frescos aos congelados, da padaria à charcutaria,
passando pela mercearia e pelos produtos não alimentares. Todos os fins de semana, o apresentador reforça a premissa a que os clientes já se habituaram: qualidade a preços imbatíveis com uma oferta completa, só nas lojas Lidl.

Para Manuel Luís Goucha, “estar associado a uma marca como o Lidl, que privilegia o melhor produto ao preço mais acessível, é algo que muito me satisfaz. Encho o carrinho de produtos frescos, como legumes e fruta. Passo pela padaria, onde há pães variados, e por aí fora. Sem esquecer os queijos, que são a minha perdição, e os gelados. Há tanto de bom e variado para encher carrinho, sempre com um cariz de novidade que me agrada”.

“O Manuel Luís Goucha representa os valores do Lidl: simplicidade, autenticidade e proximidade. Esta campanha traduz exatamente isso — a possibilidade de os portugueses poderem fazer as suas compras completas no Lidl, com confiança na qualidade dos produtos e na competitividade dos preços”, sublinha Nuno Rodrigues, Diretor-Geral de Marketing e Estratégia Promocional do Lidl Portugal.

Mais Recentes

Bolas de Berlim regressam a tempo do verão, mas não chegam sozinhas (têm a companhia de toalhas de praia)

há 32 minutos

Viagem ao Jurássico: 5 experiências para mergulhar na era dos dinossauros

há 1 hora

Parque de Campismo português foi eleito um dos mais originais do mundo

há 2 horas

O brunch do Mama Shelter Lisboa sobre ao rooftop durante o verão

há 2 horas

Lipedema: rastreios gratuitos ajudam a que muitas mulheres possam finalmente receber o diagnóstico correto 

há 2 horas

E se lhe dissermos que Couto não é só pasta de dentes? Este verão a marca quer tratar do corpo inteiro dos portugueses

há 2 horas

Vai de férias? Saiba como garantir o bem-estar do seu animal de companhia

há 2 horas

Já pagou o IMI? Tem até segunda-feira para o fazer (saiba como pode pagar menos)

há 2 horas

Se for ao Oceanário e encontrar a Carolina Deslandes isso é sorte: e a razão é esta

há 3 horas

Petiscos gourmet, 200 referências de vinho e a melhor vista: são assim os fins de tarde neste hotel

há 3 horas

E se o cancro da mama voltar? Mulheres reúnem-se para refletir sobre como lidar com essa realidade

há 3 horas

Hiperplasia Benigna da Próstata sem tabus: é o objetivo do novo site da Jaba Recordati

há 3 horas

Opinião: «O impacto das redes sociais na saúde mental», Cátia Silva, psicóloga clínica

há 3 horas

Piscina, sabores do Alentejo e tradição no forno de lenha: são assim os domingos de verão neste restaurante

há 19 horas

O verão está à porta: é a altura certa para experimentar duas novas massagens (linfática e modeladora)

há 19 horas

Já não precisa de gastar uma fortuna para ter vestuário de luxo: se for a este evento vai conseguir peça únicas desde os 10 euros (acredite que é verdade)

há 19 horas

Se acha que conhece os seus conterrâneos, pense outra vez: “Conheça os Tugas” vai tirar-lhe todas as dúvidas (ou quase)

há 19 horas

Grupo hoteleiro português cimenta a sua estratégia de internacionalização: o objetivo passa pela abertura de 3 novas unidades num destino de sonho

há 19 horas

«Aumentam os casos de linfoma raro associado a implantes mamários na última década», alertam autoridades

há 19 horas

Salário mínimo: valor e descontos a que deve estar atento (para preservar a saúde da sua carteira saiba quanto vai receber a mais este ano)

há 21 horas

Subscreva à Newsletter

Receba as mais recentes novidades e dicas, artigos que inspiram e entrevistas exclusivas diretamente no seu email.

A sua informação está protegida por nós. Leia a nossa política de privacidade.