Acabe de vez com o mau cheiro do frigorifico com este truque infalível

Ponha-o já hoje em prática.

Aprender a como acabar com o mau cheiro do frigorifico é simples, mas primeiro limpe o eletrodoméstico. Depois de dado esse primeiro passo vamos acabar com os cheiros incomodativos.

O limão é muito requisitado quando se fala em neutralização de odores. Para por um ponto final no mau cheiro do frigorifico coloque metade de um limão numa das prateleiras, ou então opte por embeber um algodão no sumo do limão e deixar dentro do eletrodoméstico.

Para eliminar o mau cheiro o bicarbonato de sódio é um ótimo aliado. Para tal humedeça um pano limpo com água e bicarbonato (1 colher de sopa para 2 litros de água). Depois passe por todo o frigorifico, secando de seguida com um pano limpo e seco.

Também pode usar vinagre de maçã: misture uma colher de sopa do ingrediente com três colheres de água. Deixe ferver até que borbulhe. Depois coloque num recipiente hermético e deixe no frigorifico durante 6 horas.

O carvão também é uma opção para inibir o mau odor: coloque um pedaço do carvão vegetal num recipiente e deixe-o na prateleira onde pode permanecer durante muito tempo. Tenha apenas o cuidado de o trocar duas vezes por mês.

 

Ler Mais


Artigos relacionados
Comentários
Loading...