Bang & Olufsen quer ajudá-lo a melhorar a sua performance desportiva

Por isso apresenta algumas novidades.

Como parte da sua coleção de desporto, a Bang & Olufsen anuncia o lançamento do Beosound A1 e dos Beoplay E8 Sport numa nova cor, Antracite Oxigénio.

Os principais detalhes do design são acentuados com azul oxigénio para fornecer um contraste com a cor preta antracite, criando um acabamento sofisticado para usar durante o exercício.

A premiada coluna Bluetooth portátil de segunda geração da Bang & Olufsen possui certificação IP-67, o que significa que é à prova de poeira e à prova de água. Com uma autonomia até 18 horas de reprodução, a Beosound A1 possui um verdadeiro som omnidirecional de 360 graus, sistema Alexa incorporado e um conjunto de três microfones, proporcionando uma ótima experiência de viva voz. A inclusão de uma alça permite a opção de pendurar a coluna enquanto o utilizador se exercita ou colocá-lo ao seu lado para sessões de ioga.

Os Beoplay E8 Sport destacam-se por trazer áudio e design de classe mundial para um conjunto de headphones de desporto num estojo de carregamento sem fio. Materiais voltados para o desempenho do universo desportivo, como borracha e silicone texturizado, são combinados com detalhes em alumínio azul oxigénio para adicionar precisão e elegância. Com impermeabilização com certificação IP57, os headphones de ouvido são totalmente resistentes à água, permitindo que o utilizador se concentre exclusivamente no seu treino.

O desempenho da bateria dos Beoplay E8 Sport durante todo o dia significa que o tempo de reprodução dos headphones de ouvido vai durar muito mais que a sua sessão de treino. A bateria dura até sete horas por carga, enquanto o elegante estojo revestido de silicone fornece três cargas adicionais, disponibilizando um tempo de reprodução geral de 30 horas. Os codecs Bluetooth 5.1, AAC e aptX garantem a conectividade perfeita e reprodução de som em todos os dispositivos iOS e Android.


Artigos relacionados
Comentários
Loading...