Bruce Springsteen regressa com “Western Stars”

O primeiro single do novo álbum é “Hello Sunshine”.

Eis senão quando Bruce Springsteen, aos 69 anos, consegue surpreender com a apresentação de um novo álbum de originais. Volvidos cinco anos desde “High Hopes”, Bruce Springsteen regressa com “Western Stars”, já disponível. A música do Boss, em “Western Stars” é muito influenciada pelas canções pop norte-americanas dos finais da década de 60 e início dos anos 70.

Bruce Springsteen regressa com “Western Stars”O 19º disco de estúdio de Bruce Springsteen já passou pelo top de vendas no Reino Unido, tendo superado o também recente “Madame X” da rainha do pop Madonna. O novo disco de Springsteen bateu ainda o recorde de vendas britânico em 2019 nos formatos físicos: foram 45.400 exemplares comprados em CD ou vinil.

Embora o disco tenha sido gravado na sua própria casa, em New Jersey, Estados Unidos, houve gravações adicionais na Califórnia e Nova Iorque. As 13 faixas que compõem o 19º álbum de originais de Bruce Springsteen foram produzidas pelo próprio cantor, numa estética diferente dos discos produzidos com a E Street Band.

Artigos relacionados
Comentários
Loading...

Multipublicações

Marketeer
Spotify reinventa (com humor) clássicos da música
Automonitor
Club MX-5 Portugal numa aventura pelos Vinhos do Alentejo