Cadeia hoteleira reafirma o seu posicionamento familiar com nova campanha

A marca do Grupo Accor lança uma ação de marketing emocional baseada em experiências que evocam a infância, mostrando a Novotel como um lugar que faz com que tanto crianças como adultos se sintam em casa, criando experiências muito especiais

Novotel, a marca midscale do Grupo Accor, está a lançar a atrativa campanha Hide and Seek para reforçar a sua posição como uma cadeia hoteleira líder para famílias.

Num vídeo comovente de 60 segundos, a Novotel mostra-se como um local que recebe sempre os hóspedes como se fosse a primeira vez e os faz sentir em casa, criando momentos inesquecíveis para crianças e adultos.

Esta campanha mostra um menino que adora brincar às escondidas sempre que visita a Novotel com a sua família e e a câmara segue-o enquanto ele se diverte com o jogo em diferentes áreas do hotel (átrio, restaurante, ginásio, terraço, corredores, quartos, etc.).

A esta apresentação da história segue-se uma surpresa, pois, no final do vídeo, vemos este rapazinho tornar-se novamente adulto, chegando para se hospedar num hotel Novotel. Nesse momento, um menino que está a brincar às escondidas no átrio do hotel esbarra nele, o que o leva a ter um flashback e a recordar os seus anos de infância e as suas brincadeiras na Novotel (ver campanha aqui).