Partilhar

Christian Clavier e Isabelle Nanty juntos num hilariante plano diabólico

A não perder neste natal.

30 Novembro 2023
Sandra M. Pinto

‘A VINGANÇA DO PROFESSOR POUTIFARD’ leva às salas de cinema portuguesas o melhor que o humor francês tem para oferecer. O filme estreia a 7 de dezembro e segue um professor reformado cuja única missão é vingar-se dos seus antigos alunos, que lhe arruinaram a vida.

 

Robert Poutifard (Christian Clavier – ‘Ibiza’ e ‘De Braços Abertos’) é um docente reformado que, ao longo dos seus anos de ensino, enfrentou um grupo de alunos que fizeram com que a sua tarefa enquanto professor fosse particularmente difícil e que destruíram a única hipótese que teve de amar alguém. Agora, passados 30 anos, já crescidos e consolidados no mundo do trabalho, os ex-alunos preparam-se para enfrentar ‘A VINGANÇA DO PROFESSOR POUTIFARD’.

 

Preparada ao detalhe, de forma personalizada e com efeitos verdadeiramente divertidos, ‘A VINGANÇA DO PROFESSOR POUTIFARD’ promete planos engenhosos que vão ensinar uma lição única a cada um dos ex-alunos: a Anthony, um chefe famoso; às gémeas malvadas Camille e Melanie, famosas influencers do Instagram; e a Audrey, estrela internacional do pop. Juntamente com a sua maquiavélica cúmplice – a mãe (Isabelle Nanty – ‘A Família Tuche’) – Poutifard vai encontrar uma série de hilariantes desafios para levar a cabo o seu plano diabólico.

 

‘A VINGANÇA DO PROFESSOR POUTIFARD’, do realizador Pierre-François Martin-Laval (‘Os Profs’) é a comédia francesa deste Natal e chega às salas de cinema portuguesas a 7 de dezembro.

 

Sinopse:

O professor reformado Robert Poutifard (Christian Clavier) só tem uma coisa em mente: vingar- se dos antigos alunos que lhe arruinaram a vida! Para o ajudar a pôr em prática o seu plano diabólico, tem a melhor cúmplice de todas… a sua mãe (Isabelle Nanty). Juntos, vão mostrar-lhes do que são feitos! A vingança é um prato que se serve frio, e Robert Poutifard preparou uma verdadeira surpresa de chef.

Mais Recentes

Bolt lança Rastreio do Voo para facilitar viagens a partir de aeroportos

há 9 minutos

Óbito: Morreu o antigo jogador de andebol Fernando Xavier

há 42 minutos

Filipe Gonçalves celebra 20 anos de carreira: «Cantar e pisar um palco é das melhores sensações da vida»

há 2 horas

Passo a passo: como saber se uma pessoa que morreu deixou testamento

há 2 horas

Hipertrofia do coração: especialista explica a condição que levou à morte do influenciador Ricardo Godoi

há 2 horas

Qualidade vida: 5 dicas da ciência para cuidar da saúde aos 50 anos

há 3 horas

3 exercícios para pessoas com mais de 50 anos que ajudam a queimar gordura localizada

há 3 horas

Braga terá um labirinto de aventuras e diversão no País das Maravilhas – e não é só para crianças

há 4 horas

Se está prestes a soprar as 50 velas tenha noção das 10 coisas que tem (mesmo) de fazer

há 5 horas

Uma dúvida pertinente: tenho 50 anos, posso fazer uma cirurgia plástica?

há 5 horas

5 dicas para os maiores de 50 terem uma viagem tranquila

há 5 horas

Mantenha o corpo e a mente em equilíbrio: 7 dicas para ser (ainda mais) saudável aos 50 anos

há 6 horas

Será que a vida começa mesmo aos 50? Este estudo garante que sim

há 6 horas

Este é o melhor gin do mundo: sobressai pelo minimalismo e o uso de vegetais regionais

há 6 horas

Quase 5 mil milhões de euros: venha conhecer o iate mais caro do mundo

há 7 horas

É para isto que servem as duas linhas de bordado em cada ponta das toalhas

há 7 horas

Prepare-se para a chegada do verão com uma boa limpeza de primavera

há 7 horas

Esqueça o ginásio: estas apps vão ajudá-lo a ficar em forma sem sair de casa

há 8 horas

Quinta da Pacheca celebra Páscoa com programa repleto de experiências

há 8 horas

Unidade hoteleira bracarense do Grupo Hoti Hoteis recebe jantar vínico exclusivo

há 21 horas

Subscreva à Newsletter

Receba as mais recentes novidades e dicas, artigos que inspiram e entrevistas exclusivas diretamente no seu email.

A sua informação está protegida por nós. Leia a nossa política de privacidade.