<br><br><div align="center"><!-- Revive Adserver Asynchronous JS Tag - Generated with Revive Adserver v5.5.0 -->
<ins data-revive-zoneid="25" data-revive-id="6815d0835407c893664ca86cfa7b90d8"></ins>
<script async src="//com.multipublicacoes.pt/ads/www/delivery/asyncjs.php"></script></div>
Partilhar

Conheça a história do herói americano que salvou centenas de crianças

Sandra M. Pinto

Para saber mais sobre esta história.

Protagonizado por Jim Caviezel (‘A Paixão de Cristo’, 2004), ‘SOM DA LIBERDADE’ segue um ex-agente especial de Segurança Nacional que decide resgatar crianças de uma rede de exploração sexual. Depois do enorme sucesso nos Estados Unidos da América, o filme estreia nas salas de cinema portuguesas a 21 de dezembro.

‘SOM DA LIBERDADE’ explora o mundo sombrio do tráfico sexual de menores e traz ao grande ecrã a emocionante história real de Tim Ballard (Jim Caviezel) que embarcou numa perigosa missão para resgatar crianças das garras de uma rede de criminosos.

A performance de Jim Caviezel no papel do ex-agente especial envolve os espectadores de forma intensa e emocionante no resgate da pequena Rocío – uma menina que é vendida a um grupo de rebeldes colombianos que opera nos confins da Amazónia. O filme conta ainda no elenco com Mira Sorvino (Óscar de Melhor Atriz Secundária em ‘Poderosa Afrodite’), Bill Camp (‘Ruído Branco’) e Javier Godino (‘O Segredo dos Seus Olhos’), entre outros.

Com um enredo repleto de ação, drama e emoções à flor da pele, ‘SOM DA LIBERDADE’, o thriller do realizador Alejandro Gomez Monteverde (‘Bella’ – vencedor do Prémio do Público no Festival Internacional de Cinema de Toronto 2006), é também um retrato do determinação e coragem daqueles que trabalham incansavelmente para combater o tráfico sexual.

‘SOM DA LIBERDADE’ tornou-se um fenómeno de sucesso nos Estados Unidos da América, tendo arrecadado mais de 180 milhões de dólares em receitas de bilheteira, ultrapassando ’Indiana Jones e o Marcador do Destino’ e ‘Missão: Impossível – Ajuste de Contas Parte Um’.

O filme chega às salas de cinema portuguesas a 21 de dezembro.