Touro
A entrada de Júpiter no signo de touro, na segunda metade de maio, proporciona confiança e otimismo. Sendo assim, é um bom momento para procurar crescimento na carreira e finanças.
No final de abril ocorre o tão temido mercúrio retrógrado, justamente no signo de Touro. Porém, não é motivo para grandes preocupações. Como sempre, esse tipo de movimentações traz à tona questões do passado e imprevistos no dia a dia. Nesse período, deve evitar grandes gastos e fazer uma revisão financeira.
Carneiro
Costumam ter energia e garra, principalmente quando se trata de alcançar grandes objetivos. Os nativos deste signo não têm medo de seguir por caminhos arriscados, pois são destemidos e lutam para conquistar prosperidade financeira.
Toda a sua força natural estará potencializada com as movimentações astrológicas de 2023, principalmente com a presença do planeta Júpiter em Carneiro. Em março, a presença do planeta vênus em Carneiro também será favorável para conquistar mais dinheiro.
A dica é arriscar, e nisso eles são ótimos. Portanto, procure novas oportunidades e não feche acordos antes de analisar os prós e os contras.
Sagitário
Os sagitarianos contam com o seu poder natural de realização, que sempre traz boas oportunidades e, consequentemente, ganhos financeiros. Ao unir essa força com a temporada de Júpiter em touro, os nativos podem tornar-se mais determinados e de pés no chão para colocar os seus objetivos em prática.
Os nativos de Sagitário devem ser mais racionais e refletir sobre que oportunidades realmente valem a pena, no que se refere às finanças. Em julho, o sextil de Júpiter e Saturno trará possibilidades de realizar grandes sonhos.