<br><br><div align="center"><!-- Revive Adserver Asynchronous JS Tag - Generated with Revive Adserver v5.5.0 -->
<ins data-revive-zoneid="25" data-revive-id="6815d0835407c893664ca86cfa7b90d8"></ins>
<script async src="//com.multipublicacoes.pt/ads/www/delivery/asyncjs.php"></script></div>
Partilhar

Diga adeus ao clássico saco azul do Ikea: empresa sueca surpreende ao transformá-lo em almofada

22 Outubro 2024
Sandra M. Pinto

Este icónico acessório, famoso pela sua durabilidade, oferece agora uma nova função que tem causado sensação nas redes sociais.

Um dos produtos mais característicos da Ikea é o seu clássico saco azul, que tem acompanhado milhões de pessoas nas compras na rede sueca. Este saco é uma das suas marcas registradas, destacando-se entre outras coisas por ser considerado um dos mais resistentes do mundo, com um tamanho grande e sólido o suficiente para transportar qualquer coisa.

No entanto, este saco, que tem um preço de 0,75 euros, não será mais o mesmo, já que a gigante sueca decidiu transformá-la numa almofada.

Num evento realizado em Singapura, a Ikea apresenta a sua nova mala, que de momento só pode ser adquirida neste país asiático, embora já tenha gerado grande entusiasmo nas redes sociais. Dado o grande interesse que tem despertado na Internet, é muito apreciada a possibilidade de chegar a mais territórios em todo o planeta.

A razão pela qual a cadeia escandinava escolheu Singapura para lançar o redesenho da sua emblemática mala azul tem a ver com o facto de ser o terceiro país do mundo onde as pessoas dormem menos, sendo superado apenas pelo Japão e pela Coreia do Sul. Este facto faz com que os habitantes aproveitem qualquer tempo disponível para descansar. Para facilitar esta tarefa, a Ikea criou um saco que também pode ser usado como almofada e que promete ser uma revolução.

Esta nova bolsa chama-se Resten e é inspirada na clássica bolsa azul. Foi fabricado em colaboração com a Secret Little Agency, utilizando tecidos ultraconfortáveis ​​para tentar ajudar a adormecer e a promover o descanso.