<br><br><div align="center"><!-- Revive Adserver Asynchronous JS Tag - Generated with Revive Adserver v5.5.0 -->
<ins data-revive-zoneid="25" data-revive-id="6815d0835407c893664ca86cfa7b90d8"></ins>
<script async src="//com.multipublicacoes.pt/ads/www/delivery/asyncjs.php"></script></div>
Partilhar

Já entregou o IRS? Reembolsos vão começar a ser entregues

13 Abril 2023
Forever Young

Saiba quando

A Autoridade Tributária e Aduaneira (AT) já liquidou as primeiras declarações de IRS entregues e processou os primeiros reembolsos, que começam hoje a chegar às contas dos contribuintes, anunciou o Ministério das Finanças, avança a Lusa.

Em comunicado, o Ministério das Finanças lembra que a entrega do IRS relativo a 2022 teve início a 01 de abril e acrescenta que a campanha “está a decorrer com normalidade e sem constrangimentos”.

Até às 18:00 de quarta-feira, tinham sido submetidas mais de 1,7 milhões de declarações de IRS pelos contribuintes. Destas, 46% foram submetidas através do IRS automático.

Os contribuintes podem entregar a declaração de rendimentos de 2022 até ao dia 30 de junho, independentemente da categoria de rendimentos.

A nota das Finanças recorda que os contribuintes que pretendam podem recorrer aos vários canais de atendimento da AT, nomeadamente o e-balcão ou o Centro de Atendimento Telefónico da AT (217 206 707).

É também possível recorrer ao atendimento presencial nos Serviços de Finanças, devendo o agendamento prévio ser feito através do Portal das Finanças ou pelos canais telefónicos, acrescenta.

Mais Recentes

Porque está a Terra a girar mais depressa? Cientistas estão intrigados com os dias mais curtos deste verão

há 29 minutos

Transformar plástico em paracetamol? Cientistas criam medicamento a partir de garrafas PET

há 52 minutos

Borboletas que bebem lágrimas? A estranha amizade entre tartarugas e insetos na Amazónia

há 2 horas

Há 100 milhões de anos, era este o animal que dominava os oceanos em todo o mundo

há 2 horas

E se o tempo tiver três dimensões? Nova teoria propõe modelo radical que pode unificar toda a física

há 2 horas

Construir casas na Lua, com materiais da Lua: o novo desafio da NASA

há 2 horas

Flexibilidade: O que significa se não conseguir tocar nos dedos dos pés?

há 2 horas

Quer viver até aos 100 anos? Cinco conselhos surpreendentes de quem já lá chegou

há 3 horas

Fungo da “maldição de Tutankhamon”, afinal, pode vir a ser um promissor medicamento anticancerígeno

há 3 horas

O que (não) comer e beber durante uma onda de calor

há 4 horas

Gosta de tâmaras? Fique a conhecer os benefícios deste superalimento

há 4 horas

Café logo ao acordar? Saiba quando deve mesmo tomar a sua primeira chávena para despertar com energia

há 5 horas

Colesterol elevado? Evite estes 10 erros depois dos 50 anos

há 18 horas

Açúcar escondido acelera o envelhecimento e está em mais alimentos do que imagina

há 18 horas

Maior consumo de alimentos processados “pode estar a contribuir para o aumento das alergias alimentares”

há 20 horas

Cinco alimentos que ajudam a queimar gordura abdominal e a melhorar a saúde intestinal

há 20 horas

Eridu: a cidade mais antiga da humanidade está a reescrever a história da civilização

há 21 horas

Dentes do siso podem esconder células que revolucionam tratamentos de doenças, revela estudo

há 22 horas

Um “plástico bolha” capaz de salvar o mundo? Novo material extrai água potável… no meio do deserto

há 1 dia

Como funciona o cérebro de um psicopata? Saiba o que diz um novo estudo

há 1 dia

Subscreva à Newsletter

Receba as mais recentes novidades e dicas, artigos que inspiram e entrevistas exclusivas diretamente no seu email.

A sua informação está protegida por nós. Leia a nossa política de privacidade.