A icónica marca de moda e têxtil fundada nos anos 80 por Pepe Barroso, Don Algodón, inicia uma nova etapa na sua história com o intuito de recuperar a marca completamente “renovada e atualizada” para relançar a sua expansão nacional e internacional.
Esta nova etapa da marca, que agora pertence à Secretos Textil, será liderada por Dalal Solaiman Tadeo, novo CEO que enfrenta o desafio de apresentar a icónica marca espanhola às «novas gerações, que não a conheciam e que, hoje ainda não conhecem a história da marca Queremos procurar uma espaço no mercado e gerar mais uma oferta no público, tanto com moda feminina como com moda para casa, e ampliar novas linhas, como acessórios, lingerie, bebé, acessórios ou moda infantil», garantiu à Europa Press.
O relançamento da marca será acompanhado por uma presença nacional e internacional com a abertura da sua primeira loja em Madrid no final de 2025, «uma vez que Don Algodón atualmente não tem lojas próprias e apenas tem distribuidores oficiais».
Com este impulso, a empresa pretende aumentar as suas vendas em 5% em 2024 e aumentar o volume de negócios atual em 70% em 2025, já impulsionada pelo relançamento da marca e tendo o canal online como outra das suas alavancas de crescimento.