A quatro meses do jogo de abertura do UEFA EURO 2024TM, os preparativos para o torneio estão a correr a todo o gás. Não apenas na Alemanha, o país anfitrião, mas também nos escritórios da Fanatics Collectibles – a sede da TOPPS, marca premium de cromos físicos e digitais de última geração. E no meio de toda a ação está o embaixador da TOPPS José Mourinho, um dos treinadores mais conhecidos do mundo.
Após o lendário treinador José Mourinho ter criado um impacto enorme com memes no Tik Tok após o anúncio da parceria da Fanatics Collectibles com a UEFA (“Eu sou José Mourinho”), o “The Special One” está agora a usar a sua personalidade carismática e competências motivacionais para levar os funcionários da Topps a atingirem o auge do seu desempenho. O vídeo pode ser visto, a partir de hoje, no novo vídeo de humor da agência Jung von Matt SPORTS, que está a correr nas várias redes sociais O vídeo foi realizado pela produtora cinematográfica 27km (diretor: Peter Lydon).
Para além de Mourinho, a campanha conta também com a participação especial de vários criadores de conteúdos de renome internacional tais como Jeremy Lynch do The F2 (Reino Unido), Omar Amoum (Itália), Knossi, Aaron Troschke e PushDich TCG (todos da Alemanha). O vídeo é um dos três filmes que serão lançados ao longo das próximas semanas. Depois de, na primeira parte, Mourinho conseguir colocar a equipa TOPPS super entusiasmada com o UEFA EURO 2024TM o segundo e terceiro filmes irão centrar-se nos principais produtos da TOPPS – o lendário álbum de autocolantes e as cartas Match Attax.