<br><br><div align="center"><!-- Revive Adserver Asynchronous JS Tag - Generated with Revive Adserver v5.5.0 -->
<ins data-revive-zoneid="25" data-revive-id="6815d0835407c893664ca86cfa7b90d8"></ins>
<script async src="//com.multipublicacoes.pt/ads/www/delivery/asyncjs.php"></script></div>
Partilhar

MAAT comemora aniversário com três dias de programação especial

Dias 4, 5 e 6 de outubro: seis exposições temporárias, visitas, meditação, oficinas e música

Exposição Maat- Ernesto Neto: Nosso Barco Tambor Terra

Nos dias 4, 5 e 6 de outubro, o MAAT – Museu de Arte, Arquitetura e Tecnologia comemora o seu 8º aniversário com agenda especial que contempla exposições de arte contemporânea, ciência e arqueologia, visitas, oficinas, meditação e música.

 

Esta é uma oportunidade para conhecer as novas exposições do museu: a coletiva Black Ancient Futures, O Mundo Inteiro é um Palco, com obras do fotógrafo americano William Klein; e INVERTED ON US, da artista Catarina Dias. O programa inclui visitas especiais com convidados como as escritoras Djaimilia Pereira de Almeida e Dulce Maria Cardoso e o realizador Marco Martins.

 

Nesta ocasião, o museu despede-se da exposição Nosso Barco Tambor Terra, a grande instalação do artista brasileiro Ernesto Neto. O encerramento será assinalado com o cortejo-cortejo O Barco Vai de Saída no dia 5 de outubro, com a participação do artista e de músicos da BANGBANG PERCUSSÕES, Bloco Bué Tolo, Adufe & Alguidar, Baque Mulher Lisboa e Coletivo Gira.

 

Nas mesmas datas, o MAAT Garden receberá também a Block Party at MAAT, um evento que celebra a fusão entre arte, música, gastronomia e um spotmarket. Esta Block Party é uma organização de Emerson Ferreira, fundador da RedMojo.

 

Mais Recentes

Hidrocefalia de pressão normal: conheça a condição que levou Chico Buarque a ser operado

há 53 segundos

Top 10 dos destinos de Verão mais desejados este ano inclui uma cidade nacional: um feito inédito

há 21 minutos

Saiba como evitar os 6 erros mais comuns na cozinha

há 41 minutos

Aprenda a disfarçar os cabelos grisalhos com esta receita caseira: ingredientes simples, preparação fácil e resultados surpreendentes

há 1 hora

Esta semente tem mais cálcio do que o leite, mas poucos a consomem

há 2 horas

Vinagre: descubra o truque dos melhores chefs para cozinhar os ovos

há 2 horas

Dê mais personalidade à sua casa: saiba escolher a tinta certa para as paredes

há 2 horas

Leite: fique a par dos 5 mitos e verdades sobre esta bebida

há 3 horas

Dias do Ambiente e dos Oceanos: experimente alimentar pinguins, fazer peddy paper, frequentar oficinas verdes e praticar jogos interativos

há 3 horas

Dia Mundial do Ambiente: iniciativa promove a sustentabilidade nos cuidados de saúde

há 4 horas

Costuma usar o alta voz ou fazer videochamadas em público? Cuidado com as multas (podem chegar aos 250 euros)

há 18 horas

Nos EUA mulher morre devido a infecção que ‘devora o cérebro’ depois de lavar o nariz com água da torneira

há 18 horas

Gordura abdominal: aprenda como fazer 7 chás que ajudam a acabar com ela

há 19 horas

Síndrome do Intestino Irritável: 5 sintomas a que deve estar (muito) atento

há 19 horas

Infarmed anuncia “suspensão da distribuição” de lote de colírio

há 19 horas

Estas são as 100 cidades mais felizes do mundo: há duas portuguesas (saiba em que posições)

há 20 horas

Tem mais de 50 anos? Esta instituição está à procura de voluntários para beberem vinho

há 20 horas

Quando vai à casa de banho leva sempre o telemóvel? A bem da sua saúde, deixe já de o fazer

há 20 horas

«Água potável insegura é responsável por 18% dos óbitos em Portugal», revela Organização Mundial de Saúde

há 21 horas

Está a pensar mudar de operadora? Em primeiro lugar tenha a certeza de que vai (mesmo) poupar: nós damos uma ajuda

há 21 horas

Subscreva à Newsletter

Receba as mais recentes novidades e dicas, artigos que inspiram e entrevistas exclusivas diretamente no seu email.

A sua informação está protegida por nós. Leia a nossa política de privacidade.