<br><br><div align="center"><!-- Revive Adserver Asynchronous JS Tag - Generated with Revive Adserver v5.5.0 -->
<ins data-revive-zoneid="25" data-revive-id="6815d0835407c893664ca86cfa7b90d8"></ins>
<script async src="//com.multipublicacoes.pt/ads/www/delivery/asyncjs.php"></script></div>
Partilhar

Mudanças no Sporting: guarda-redes deixa equipa

A guarda-redes norte-americana do Sporting Hannah Seabert, de 30 anos, vai deixar as ‘leoas’ ao fim de três temporadas e meia, anunciou hoje o clube ‘verde e branco’, com a futebolista a deixar uma mensagem de despedida.

 

“Olá, sportinguistas. O meu tempo no Sporting acabou. Isto não é um adeus, é um até já. Quero expressar a minha gratidão pelo amor e apoio que sempre me deram. Este clube tem um lugar especial no meu coração, e sempre terá”, lê-se nas redes sociais do Sporting.

O clube lisboeta realçou que Hannah Seabert é a guardiã com mais jogos de ‘leão’ ao peito, num total de 87 encontros, e a norte-americana mostrou-se grata com a experiência.

“Estou incrivelmente agradecida por fazer parte da história desta equipa de mulheres. Foi uma experiência incrível ser a vossa guarda-redes durante três anos e meio. Foi um privilégio e não o trocaria por nada”, vincou a californiana.

Nos três anos e meio em que representou o Sporting, Seabert conquistou uma Taça de Portugal, em 2022, e uma Supertaça, no arranque desta temporada, durante a qual a guardiã participou em 29 partidas, todas como titular.

DN // MO

Lusa/Fim

Mais Recentes

Dia Mundial Sem Tabaco: «O impacto do tabagismo na saúde digestiva», Daniela Abrantes, médica interna

há 4 horas

5 séculos depois o segredo genético de Leonardo da Vinci é desvendado

há 5 horas

Opinião: «Dia dos Irmãos – Irmãs, um fio a duas mãos», Patrícia Câmara, psicanalista, e Sofia Câmara, psicóloga 

há 5 horas

Até ao fim do mês de maio estes 3 signos vão ser abençoados com muita sorte (e dinheiro)

há 19 horas

Os astros avisam: a partir de hoje a riqueza em forma de euros chega para estes 3 signos 

há 21 horas

Tem o hábito de usar o Whatsapp? Há uma coisa que convém saber: sempre que fizer isto os seus contactos recebem uma notificação

há 22 horas

Sabia que é possível ter direito a mais de 22 dias de férias por ano? Descubra em que casos

há 22 horas

Estes 6 hábitos parecem inofensivos mas estão a envelhecer o seu cérebro. Pare (já) com eles

há 22 horas

Gosta de viajar mas detesta andar de avião? Saiba que há um lado ideal para conseguir dormir. Descubra qual e porquê

há 23 horas

Estes 3 signos vão encontrar uma nova forma de rendimento (e mais dinheiro), revelam os astros

há 23 horas

A melhor companhia aérea (da Europa) para viagens com animais de estimação é portuguesa

há 23 horas

Gosta de sair à noite? Há três bares portugueses entre os melhores da Europa

há 24 horas

Portugal tem uma das cidades costeiras mais bonitas da Europa, mas também tem a mais feia. Adivinha qual é?

há 1 dia

Encomendas esquecidas ganham nova vida: saiba onde e quando

há 1 dia

Esta é a melhor cidade do mundo para viver: não fica (muito) longe de Portugal

há 1 dia

Aumento de cirurgias adicionais foi para recuperar listas de espera acumuladas com a pandemia

há 1 dia

Precisa de um segundo emprego para ganhar dinheiro extra? Veja estas 10 sugestões

há 1 dia

Esta cidade portuguesa foi eleita como um dos locais a visitar pelo New York Times (é a única nacional na lista)

há 1 dia

Sabe quantas faltas (por doença) pode dar ao trabalho?

há 1 dia

Já escolheu o destino para as suas férias? Estas 10 cidades foram eleitas as melhores para visitar

há 1 dia

Subscreva à Newsletter

Receba as mais recentes novidades e dicas, artigos que inspiram e entrevistas exclusivas diretamente no seu email.

A sua informação está protegida por nós. Leia a nossa política de privacidade.