Partilhar

Músico dos dos D.A.M.A. e Rita Redshoes “dão as mãos” e anunciam novidade

Qual será?

26 Setembro 2022
Sandra M. Pinto

Os artistas Miguel Cristovinho, dos D.A.M.A., e Rita Redshoes estreiam-se na representação e logo com um desafio que inclui música, acting, dança e patinagem no gelo.

 

Eles serão os cabeças de cartaz do espetáculo “O Feiticeiro de Oz no Gelo”, em cena na AM Arena, no MAR Shopping Matosinhos, entre 26 de novembro de 2022 e 8 de janeiro de 2023. Os dois artistas darão vida às personagens Feiticeiro de Oz e Glinda, respetivamente, encabeçando um elenco com provas dadas no teatro musical. Mais uma grande produção da AM Live com um twist à história original, em exclusivo com o MAR Shopping Matosinhos.

 

Uma jovem menina aterra em Oz de forma muito pouco convencional e embarca numa aventura emocionante e cheia de surpresas para conseguir chegar à presença do misterioso Feiticeiro. Um glamoroso musical sobre o gelo, onde não faltará um espantalho desmiolado, um leão com falta de confiança, um homem de lata altamente romântico e duas bruxas que, apesar de uma ser boa e outra má, têm mais em comum do que à partida se possa imaginar. Nesta epopeia hilariante sobre amizade, iremos descobrir a importância do amor-próprio, pois a magia que procuramos está em cada um de nós.

 

Com texto de Mafalda Santos, atriz, encenadora e guionista, e coautora (com Nuno Markl) de “Alice e o País das Maravilhas no Gelo”, um dos maiores sucessos apresentados pela AM Live e pelo MAR Shopping Matosinhos, “O Feiticeiro de Oz no Gelo” conta com música original de Artur Guimarães, a direção artística e encenação de João A. Guimarães e Coreografia de Joana Quelhas. A gestão de projeto é assinada por Bruno Galvão.

Espetáculo produzido pela AM Live em exclusivo com o MAR Shopping Matosinhos, estará em cena entre 26 de novembro de 2022 e 8 de janeiro de 2023

 

Mais Recentes

Entre brunches, massagens e quinta com animais, a Savoy Signature propõe uma Páscoa cheia de delícias

há 58 minutos

Jantar Sensorial assinado por quatro Chefs no Restaurante Convertidas

há 2 horas

“Bomfim 1896” abre portas para servir o tradicional almoço de Páscoa com um menu exclusivo

há 3 horas

Celebre a Páscoa em família com um brunch especial no Sheraton Lisboa

há 4 horas

Nespresso partilha as receitas ideais para esta época festiva

há 5 horas

Baião nomeado como Europe’s Leading Emerging Destination 2025 nos 32ª edição dos World Travel Awards

há 6 horas

Chocolate do Dubai agora também é um perfume: Kayali assinala o aroma mais irresistível do ano 

há 6 horas

Quinta Nova arranca celebrações de 20 anos de enoturismo com menu temático inspirado na obra de Eça de Queiroz

há 7 horas

Hospital de Cascais implementa Projeto VéloPsiq

há 8 horas

L’Égoïste Bar & Restaurant reinventa os sabores da Páscoa num almoço para toda a família

há 8 horas

Uma Páscoa em família com um Brunch à portuguesa no InterContinental Porto

há 9 horas

Buffet de domingo, bem-estar no spa e chocolates irresistíveis: venha conhecer um programa de Páscoa muito especial

há 10 horas

Um convite suculento: reuna amigos, família e muito, muito apetite

há 1 dia

Gigantes pré-históricos invadem a Lourinhã

há 1 dia

“Burn”: conheça as descobertas revolucionárias para queimar gordura

há 1 dia

Costa Deliziosa regressa ao Mediterrâneo após concluir o cruzeiro Volta ao Mundo 2025

há 1 dia

W Algarve lança programação para a semana de Páscoa

há 1 dia

Como lidar com as reuniões familiares nesta época festiva

há 1 dia

Hotéis Valverde celebram a Páscoa com programas especiais em Lisboa, Sintra e Santar

há 1 dia

“à Mesa com a Vista Alegre” espera por si numa viagem pela marca

há 1 dia

Subscreva à Newsletter

Receba as mais recentes novidades e dicas, artigos que inspiram e entrevistas exclusivas diretamente no seu email.

A sua informação está protegida por nós. Leia a nossa política de privacidade.