Partilhar

Novas capas com bateria extra para os iPhone

Modelos Xs, Xs Max e Xr do smartphone da Apple são os únicos compatíveis com estas novas bases de carregamento sem fios que dão até mais 26 horas de autonomia.

17 Janeiro 2019
Forever Young
Novas capas com bateria extra para os iPhone

Já estão à venda no mercado as novas capas protetoras com bateria integrada da Apple para os seus smartphones.

As Smart Battery Cases, que além da bateria extra suportam um carregamento sem fios, são compatíveis com carregadores de certificação Qi, o que permite que o telefone carregue mesmo com a capa colocada. A marca ainda não revelou o valor da potência, contudo avança que estas novas capas oferecem mais autonomia – o que equivale a 20 horas de Internet no iPhone Xs Max, 21 horas no iPhone Xs e 22 horas no iPhone Xr.

É importante, também, saber que a capa do Xs não funciona no modelo X, apesar de terem dimensões idênticas, pois quem tem iPhones mais antigos não pode usar a bateria adicional. No interior das capas, o revestimento em microfibra ajuda a proteger o iPhone. A parte exterior da capa é em silicone, com um toque suave e agradável. O facto de a parte dobrável ser em elastómero, torna fácil colocar e tirar a capa.

Mais Recentes

5 destroços que todos os entusiastas do mergulho devem explorar

há 17 minutos

Bensaude Hotels celebra 90 anos com foco na expansão

há 1 hora

O Boticário Gardénia Shop: uma experiência exclusiva para viver no Colombo

há 2 horas

Já pode pagar bilhetes de avião a prestações: saiba o que fazer

há 3 horas

Instituto de Socorros a Náufragos: ​operação arranca mais cedo para garantir segurança balnear na Páscoa

há 4 horas

Coliseu Porto Ageas celebra a Liberdade com JP Simões a cantar José Mário Branco

há 5 horas

Provas de vinhos, paisagens únicas e contacto com a natureza: propostas para fugir à rotina

há 6 horas

Óbito: Morreu o cantor Nuno Guerreiro

há 24 horas

Planta da prosperidade: venha conhecê-la e saber como a usar

há 24 horas

Óbito: Morreu Roberto Carlos (não o verdadeiro, mas o seu sócia)

há 1 dia

Hiperglicemia: conheça a condição que levou à morte da atriz Michelle Trachtenberg

há 1 dia

Se tinha planos para ir à praia esta Páscoa esqueça: chuva e frio vão marcar presença nesta época festiva

há 1 dia

Opinião: «Como é que os critérios de qualidade em endoscopia digestiva afetam a prática clínica?», Ricardo Küttner Magalhães, médico gastrenterologista

há 1 dia

Envelhecimento saudável pode dar 0,4 pontos percentuais a crescimento do PIB mundial

há 1 dia

Investigadores portugueses mais perto de nova imunoterapia contra cancro colorretal

há 1 dia

Pedidos de autodeclarações de doença aumentam, totalizando 888 mil desde 2023

há 1 dia

Abertas 579 vagas para médicos de família, 97 para zonas carenciadas

há 1 dia

Governo assinou 90 contratos para criar 3.300 camas de cuidados continuados e paliativos

há 1 dia

Fisco alerta para emails e SMS fraudulentos que estão a ser enviados a contribuintes

há 1 dia

Os 5 alimentos da Páscoa que são perigosos para o seu cão

há 1 dia

Subscreva à Newsletter

Receba as mais recentes novidades e dicas, artigos que inspiram e entrevistas exclusivas diretamente no seu email.

A sua informação está protegida por nós. Leia a nossa política de privacidade.