partir do dia 2 de janeiro, entrou em vigor um novo menu de pequeno-almoço que volta a ter um valor 2,50€, bem como propostas de menu de almoço desde 5,99€. Com o compromisso de sempre, focado em produtos com base ingredientes de elevada qualidade e acessíveis a todos, as novas ofertas já se encontram disponíveis nas mais de 60 lojas d’A Padaria Portuguesa.
O novo menu de pequeno-almoço d’A Padaria Portuguesa, no valor de 2,50€, é composto por uma sandes em pão normal – seja ele padeira bola, carcaça de bico ou bola de água – com queijo ou fiambre, acompanhado de uma bebida quente à base de café (galão, meia de leite ou café) ou um chá biológico. É ainda possível trocar o pão por um croissant brioche ou a bebida quente por um sumo do dia, ficando por 2,99€.
Já o menu de almoço de 5,99€ apresenta uma solução completa com diferentes opções: meia sandes ou um snack salada, mais uma sopa ou um salgado, acompanhado de um sumo do dia.
Para divulgar estas novas propostas A Padaria Portuguesa lança uma nova campanha de sob o mote “Damos o devido valor”. Com esta campanha, A Padaria Portuguesa pretende “dar o devido valor” a todos os consumidores, apresentando soluções de pequeno-almoço e almoço a preços mais económicos e com a qualidade a que habituou os seus clientes.
E porque quem recebe os clientes d’A Padaria Portuguesa diariamente são os colaboradores que estão nas lojas, cabe aos gerentes o papel de dar cara e voz à campanha. Da forma mais eficaz e dando palco aos gerentes, estes apresentam as novas propostas de valor e convidam os clientes a tomarem o pequeno-almoço e almoço fora de casa. A campanha “Damos o devido valor” está disponível em diferentes formatos, marcando presença em meios digitais e nas lojas.