«A Loja do Cidadão das Laranjeiras, em Lisboa, vai sofrer obras a partir de hoje e até fevereiro do próximo ano, mantendo-se em pleno funcionamento, mas com alguns serviços provisoriamente deslocados», anunciou a tutela e divulga a Lusa.
Em comunicado, a Agência para a Modernização Administrativa adianta que «a partir de hoje e até fevereiro de 2023 aquele espaço vai ser alvo de melhoramentos ao nível da climatização, qualidade do ar interior e iluminação».
O objetivo é, segundo a nota divulgada pela Lusa, «melhorar a eficiência energética, garantindo um espaço confortável, moderno e eficiente».
«Durante o período da intervenção, a Loja de Cidadão, que realizou ao longo de quase 24 anos mais de 33 milhões de atendimentos, irá permanecer em pleno funcionamento, mas algumas entidades serão provisoriamente deslocadas e os serviços relacionados com o Cartão de Cidadão e Passaporte terão o número de postos reduzido».
«Neste caso, será reforçado o atendimento nas Lojas de Cidadão do Saldanha, Marvila e no Campus da Justiça», é referido na nota, avança a Lusa .