<br><br><div align="center"><!-- Revive Adserver Asynchronous JS Tag - Generated with Revive Adserver v5.5.0 -->
<ins data-revive-zoneid="25" data-revive-id="6815d0835407c893664ca86cfa7b90d8"></ins>
<script async src="//com.multipublicacoes.pt/ads/www/delivery/asyncjs.php"></script></div>
Partilhar

Sabe quem é a artista mais ouvida em Portugal?

Venha descobrir

Bárbara Tinoco é a artista feminina portuguesa mais ouvida em Portugal, segundo os dados revelados pela empresa sueca Spotify. As estatísticas anuais da plataforma de áudio referentes ao ano corrente revelam as tabelas dos artistas mais ouvidos no serviço de streaming em Portugal e no resto do mundo, assim como dão conta aos utilizadores sobre o que é que ouviram com mais frequência ao longo do ano.

No acumulado de consumos de artistas femininas em Portugal, Bárbara Tinoco sobe ao pódio, como a artista nacional mais ouvida em 2023. Isto significa que o acumulado da sua discografia foi a mais procurada e reproduzida entre todas as cantoras nacionais. De acordo com o Spotify, em comunicado, “o consumo de música portuguesa continua a crescer, apresentando uma evolução de 42% durante este ano e uma diversificação dos géneros musicais, como o hip hop ou o pop português”.

2023 foi até à data o ano de maiores triunfos para a artista. Editou o segundo álbum de estúdio, “Bichinho”, estreou-se em duas das maiores salas do País, Campo Pequeno e Super Bock Arena, vence o GQ MOTY Award, anunciou um musical desenvolvido em conjunto com a amiga Carolina Deslandes e ainda a sua grande estreia na Altice Arena, agendada para 12 de outubro de 2024.

Mais Recentes

Adoce o seu fim-de-semana com este chocolate: vem do Dubai mas já está em Portugal (e é ainda melhor)

há 1 dia

Quer mais (e melhor) sexo? Beba e dê a beber estes chás

há 1 dia

Até ao fim de maio estes signos vão encontrar o amor (da sua vida)

há 1 dia

Análise deteta cancro em pessoas sem sintomas

há 1 dia

Descobrimos o segredo da felicidade e queremos partilhá-lo consigo

há 1 dia

Cientistas preveem o fim do mundo: «o universo pode desligar mais cedo do que o esperado», garantem

há 1 dia

Gosta de tomar o seu café calmamente? Atenção: pode ficar muito mais caro (tudo depende do tempo)

há 1 dia

Supermercado implementa medida sem precedentes para a carne devido a sérias preocupações com o bem-estar 

há 1 dia

Quando vai às compras compra mais do que o previsto? Este é o truque (secreto) da Mercadona para vender mais

há 1 dia

Autoridades alertam: «Se comprou palitos de pão integral da marca Auchan devolva-os»

há 1 dia

Opinião: «O que fazer com a celulite a poucos dias do verão?», Sofia Carvalho, cirurgiã plástica e estética

há 1 dia

«Venha respirar fundo, mexer o corpo e apoiar uma causa maior», é o desafio da psicóloga Catarina Lucas

há 1 dia

Neste restaurante cada golo da final da Taça de Portugal terá imperial à borla

há 1 dia

Wells aumenta a oferta na saúde preventiva com autoteste para deteção de hipotiroidismo

há 1 dia

Cores, arte e tradição lisboeta dão vida aos novos quartos desta unidade hoteleira lisboeta

há 1 dia

Pernoite nesta suite de luxo e, se gostar, pode comprar as peças de decoração

há 1 dia

Se vai alugar um carro este verão, cuidado: 7 erros que deve evitar para não estragar as férias

há 1 dia

O local onde mora faz as suas viagens ficarem 30% mais caras, mas esta é a solução

há 1 dia

Óbito: Morreu a pugilista Georgia O’Connor

há 1 dia

Óbito: Morreu o músico Daniel Williams, ex-baterista da banda Devil Wears Prada

há 1 dia

Subscreva à Newsletter

Receba as mais recentes novidades e dicas, artigos que inspiram e entrevistas exclusivas diretamente no seu email.

A sua informação está protegida por nós. Leia a nossa política de privacidade.