Se é fã dos Queen não vai querer perder esta noticia

Ópera Spectacular regressa aos Coliseus de Lisboa e Porto em “Tributo aos Queen”

Ópera Spectacular volta com mais um magistral espectáculo e vai continuar fiel ao seu estilo: Inovadora, grandiosa, contagiante e irreverente..

Este ano acrescenta uma grande novidade. Um tributo aos Queen em lírico. Pela primeira vez em Portugal. Ópera Spectacular vai revolucionar a música
dos Queen transformando os mais espectaculares sucessos de uma das maiores e mais emblemáticas bandas de sempre num universo musical semelhante a um concerto de Ópera.

As vozes líricas deste projecto vão ao encontro do Rock e dos grandes solos das guitarras eléctricas. A Night at the Ópera , um dos álbuns mais conhecidos dos Queen, traçou uma nova caminhada de abordagem musical da Banda , muito desejada por Freddy Mercury, dada a sua paixão pela música clássica e pela Ópera.

Ópera Spectacular vai recriar esse desejo e apresentar uma noite de Ópera em Rock, com o maior atrevimento e arrojo que as grandes obras dos Queen permitem. Não será apenas uma Traviata , uma Carmina Burana, Norma , Madame Butterfly ou Tosca .Será tudo isso , e estará igualmente implícito na música dos Queen.

Além deste tributo, Ópera Spectacular vai também celebrar o ano de Beethoven neste grande concerto que terá como vozes principais : Sopranos Yolanda Soares e Patrycja Gabrel , Mezzo Soprano Inês Madeira , Tenor Bruno Almeida, Barítono Diogo Oliveira , e o vencedor de Rising Star Bruno Correia acompanhados pela Banda Sinfónica da PSP , o Coro infantil Vozes do Atlântico e outros convidados .
Imperdível.


Artigos relacionados
Comentários
Loading...