Siga estas dicas se quer ficar mais elegante

Experimente e veja os resultados.

Reparta o seu orçamento
O objetivo é poder fazer pequenos ajustes nas peças de roupa se tal for necessário. Um adereço pode transformar uma peça, dando-lhe nova vida.

Atenção ás cores
As cores da roupa podem piorar ou melhorar o look. Escolha um tom-sobre-tom, ou um preto básico. Se quiser ousar, opte pelo branco total. Quando são roupas mais baratas, evite coisas muito brilhantes, pois o efeito “barato” é quase inevitável.

Cuidado com a parte de baixo
E não apenas das calças, mas também da roupa interior. Preste muita atenção ao tipo de tecido que está a comprar. Roupas de tecidos finos podem ficar transparentes quando vestidas, ou pior ainda, marcar a costura da lingerie. Quando for comprar a sua roupa interior prefira a macia e sem costura.

A maquilhagem
Escolha uma bem feita, com cores que realçam a sua beleza e os seus contornos. Uma maquilhagem exagerada e vulgar pode deixar horrível o melhor vestido, assim como o contrário realça até mesmo as roupas mais baratas.

Cabelo
Essencial quando se pretende ter uma imagem mais chique e elegante. Nos acessórios, não exagere. Se usar usando brincos grandes evite os colares, do contrário, faça combinações de cores estratégicas para valorizar o look.


loading...
Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

+ 27 = 31