James Brolin e a mulher, Barbra Streisand, conheceram-se em 1996 num encontro às cegas e estão juntos desde então. É por isso que a estrela de Westworld partilhou com todos os seguidores o segredo para manter o amor aceso.
«O melhor investimento que já fizemos foi o nosso colchão», disse ele rindo no Today . Mas isso não tem nada a ver com a sua vida sexual, como o ator de 84 anos esclareceu.
«E não me entenda mal. Nós dois somos muito preguiçosos. Adoramos dormir até mais tarde. Trabalhamos muito na cama, seja ao telefone ou lendo um ao lado do outro», esclarece.
«Na verdade, se eu tivesse que dar um conselho para manter um casamento feliz, eu diria que é preciso aproveitar os momentos de maior tensão», reforça.
«Aprendemos a andar», enfatizou ele, «mas como um casal, não sozinho. Acho que só precisa dizer: ‘Ok, respire fundo e vamos andar».
Desta forma, acalmam-se antes de discutir e podem conversar e entender-se melhor.
Palavras que lembram a confissão que Streisand fez em 2021, onde enfatizou a importância de saber se colocar no lugar do outro.
«O segredo é ouvir com atenção», explicou à Variety . «Para ser uma boa pessoa, tem que ouvir. Para ser um bom parceiro de casamento, tem que ouvir. Ouvir a outra pessoa. Concordar em discordar».