Partilhar

Pepsi regressa à Cidade do Rock e veste a icónica Torre do Slide Pepsi

Pepsi regressa à Cidade do Rock e estreia uma nova identidade visual, vestindo a icónica Torre do Slide Pepsi com uma nova imagem vibrante e moderna.

15 Junho 2024
Sandra M. Pinto

Para celebrar o 20º aniversário do festival, Pepsi regressa ao Rock in Rio Lisboa, para revelar uma nova identidade visual, que procura ligar as gerações futuras à herança e iconicidade da marca, posicionando-a num mundo cada vez mais digital.

A 15 de junho de 2024 o Rock in Rio Lisboa vai abrir novamente as portas para os verdadeiros fãs da música e da diversão. Este ano, Pepsi volta a fazer parte dos patrocinadores oficiais do festival e preparou muitas atividades e experiências que prometem surpreender todos os festivaleiros. Uma das atrações mais disputada da Cidade do Rock é o slide Pepsi. Com uma vista privilegiada para o Palco Mundo, os participantes são convidados a provar na varanda do espaço, deliciosos cocktails com Pepsi antes da experiência única de atravessar o Palco Mundo e ter uma visão privilegiada de todo o recinto.

Para celebrar o 20º aniversário do Rock in Rio em Lisboa, a marca preparou um espetáculo especial: Pepsi Rock the DJ – emitido diretamente da torre do slide após o último concerto do Palco Mundo todos os dias do festival. A torre mais memorável do recinto vai emitir um espetáculo de música e luz, apresentando as novas cores vibrantes da marca que vão atravessar o slide numa produção artística da autoria do DJ André Henriques que vai tornar as 4 noites de celebração ainda mais inesquecíveis.

Além destas ativações, sempre que se ouvir uma sirene tocar, desafiamos os festivaleiros a irem à icónica lata gigante para provar o sabor delicioso de Pepsi Zero açúcar quer vai refrescar os dias mais quentes do festival.

Mais Recentes

Doença de Parkinson: «Ajudar a melhorar o dia a dia de um doente é um ato de amor e dedicação», Ricardo Azevedo, diretor técnico Espaço Avós

há 17 minutos

«Este é o erro comum que faz com que massa fique mais calórica», revela especialista

há 24 minutos

Quer pagar menos de luz? Veja aqui como (e saiba também quais os fornecedores mais baratos)

há 35 minutos

EMEL já pode multar também por infrações ao Código da Estrada: vai criar uma unidade de fiscalização especial para alguns veículos em particular

há 39 minutos

Novas suites La Première da Air France já levantaram voo entre Paris-CDG e Nova Iorque-JFK

há 2 horas

Este folar de Páscoa inspirou-se num doce conventual de Amarante (ninguém lhe resiste)

há 2 horas

Hospital Lusíadas Monsanto leva a palco peça de teatro sobre Alzheimer

há 2 horas

Restaurante CITRUS recebe certificação internacional “The PLEDGE on Food Waste”

há 4 horas

Rainha Camilla revela o “segredo” do seu casamento feliz com o Rei Carlos

há 4 horas

Depois da tablete viral, surge a tarte de chocolate do Dubai (que todos vão querer experimentar)

há 4 horas

O desafio está lançado: teste estes produtos do Lidl e ganhe vales de compras

há 4 horas

Truque para cozinhar salmão: aprenda como retirar a pele sem usar a faca

há 4 horas

Investigadores portugueses desenvolvem testes para prever benefício clínico da medicação em pessoas com Fibrose Quística

há 4 horas

Óbito: Morreu a modelo Lucy Markovic, estrela do Next Top Model da Austrália

há 4 horas

Revelada a causa oficial da morte do ator norte-americano Val Kilmer

há 5 horas

Necessidades nutricionais a partir dos 50 anos

há 5 horas

Penteados longos para mulheres com mais de 50 anos: abrace a elegância juvenil nesta primavera

há 5 horas

Benefícios do ioga para pessoas com mais de 55 anos: não deixe para amanhã o que…

há 5 horas

Cientistas criam teste sanguíneo que permite detetar precocemente doença de Parkinson

há 5 horas

Bem estar após os 50 anos: siga estas 7 dicas

há 6 horas

Subscreva à Newsletter

Receba as mais recentes novidades e dicas, artigos que inspiram e entrevistas exclusivas diretamente no seu email.

A sua informação está protegida por nós. Leia a nossa política de privacidade.