<br><br><div align="center"><!-- Revive Adserver Asynchronous JS Tag - Generated with Revive Adserver v5.5.0 -->
<ins data-revive-zoneid="25" data-revive-id="6815d0835407c893664ca86cfa7b90d8"></ins>
<script async src="//com.multipublicacoes.pt/ads/www/delivery/asyncjs.php"></script></div>
Partilhar

André Rieu regressa a Lisboa no final do ano

Depois de sete datas esgotadas em março, o violinista holandês volta à Altice Arena a 20 de novembro, para mais um concerto.

André Rieu regressa a Lisboa no final do ano
Foto: Sapo

O músico holandês esteve em Lisboa, numa conferência de imprensa, entre concertos na Alemanha, na qual afirmou que «estava muito contente de cá estar». Rieu aproveitou, também, para anunciar que vai voltar ainda este ano, para mais um concerto – a 20 de novembro -, ou «talvez dois, talvez três».

Os sete espetáculos – a 13, 14, 15, 16, 29, 30 e 31 de março -, na Altice Arena, já estão todos com lotação esgotada. O maestro e violinista, quando questionado sobre a razão para esse feito, apenas ao alcance de grandes estrelas internacionais, preferiu destacar o bom espírito envolvente, com música e humor, nos seus concertos, em que as pessoas estão juntas e podem criar novas amizades, pois muitas vêm de outros países.

Além de André Rieu, no palco está uma orquestra com músicos de diferentes nacionalidades, solistas e elementos de um coro. O artista holandês é quem dirige o espetáculo, toca e ainda é o responsável pela preparação do guarda-roupa.

12 mil espectadores em cada concerto

A sua primeira atuação em Portugal aconteceu há vinte anos, no Coliseu dos Recreios, em Lisboa. Este regresso de André Rieu, em março, já fica marcado por ter quebrado um recorde na Altice Arena, pois passou a ser o artista com mais concertos consecutivos (sete), superando nomes como Adele, Metallica, Madonna, Michael Bublé ou U2.

André Rieu, de 69 anos, é o fundador da Johann Strauss Orchestra e já vendeu, ao longo da carreira, milhões de CD e DVD e os seus concertos ao vivo vendem mais bilhetes (média de 600 mil pessoas por ano) que nomes mais conhecidos do grande público.

Mais Recentes

Uma dúvida de muitos milhares de euros: qual é o caviar mais exclusivo do mundo?

há 14 horas

Jamais esquecem quem os ofendeu ou lhes faz mal: estes signos são os mais rancorosos

há 15 horas

“Apertos” nunca mais: use e abuse dos seus sapatos novos com estas dicas

há 16 horas

Prosperidade, a autoconfiança e a proteção: obtenha-as com esta pedra poderosa

há 17 horas

«Combinação de medicamentos aumenta a longevidade em 30%», refere estudo

há 20 horas

Impressão digital com 43 mil anos descoberta em Espanha desafia tudo o que sabíamos sobre os Neandertais

há 21 horas

Princess apresenta o seu programa de verão 2027 na Europa com mais de 200 cruzeiros

há 2 dias

Com estes truques milagrosos esqueça a idade: se tem 50 parece que tem 40 anos

há 2 dias

há 2 dias

Esta agora: árvores podem dar sinais de que um vulcão está prestes a entrar em erupção

há 2 dias

Encontradas tatuagens faciais em múmia andina com 800 anos

há 2 dias

«Bebidas açucaradas são piores para a diabetes do que os bolos», revela estudo

há 2 dias

Parceria aérea liga economia indiana em rápido crescimento à América do Norte e à Europa

há 3 dias

União Europeia aprova atrasos maiores – até 6 horas – e menos indemnizações para os passageiros aéreos

há 3 dias

Cancro do pulmão: avanço no tratamento vem do fundo do oceano

há 3 dias

Nem um minuto a mais: este é o tempo que pode manter a carne fresca no frigorifico

há 3 dias

Lentes de contato: todo o cuidado é pouco, pois há riscos escondidos

há 3 dias

O alerta vem dos especialistas: «estas manicuras da moda causam unhas podres, fungos e infeções»

há 3 dias

Descobre no jardim de casa um tesouro de mais de 26 mil euros: entrega-o e recebe recompensa “ridícula”

há 3 dias

Opinião: «A gordura do lipedema não responde a dieta ou exercício físico», Sofia Carvalho, cirurgiã Plástica e Estética

há 3 dias

Subscreva à Newsletter

Receba as mais recentes novidades e dicas, artigos que inspiram e entrevistas exclusivas diretamente no seu email.

A sua informação está protegida por nós. Leia a nossa política de privacidade.