Afinal qual o signo mais raro do Zodíaco? Uma astróloga esclarece

Tudo está relacionado com a sua data de nascimento. Perceba quais as mais (e menos) comuns.

Alguma vez lhe aconteceu conhecer uma outra pessoa que têm o mesmo signo que o seu? Se for nativo de Virgem ou Balança é bastante provável que sim. Estes são os dois signos mais comuns do Zodíaco. A razão para esta situação é simples, tal como explica o portal YourTango, e tudo tem a ver com os meses mais “populares” em termos de nascimentos.

Os estudos parecem confirmar que Setembro é o mês em que acontecem mais nascimentos. Como tal Virgem (23 Agosto – 22 Setembro) é o signo mais comum. Por outro lado, o mês em que se registam menos nascimentos é Fevereiro. Isso significa que Aquário (20 Janeiro – 18 Fevereiro) é a personalidade astrológica mais rara.

[Leia também: Aquário. Será este o signo mais falso? Uma astróloga esclarece]

Para além de serem consideradas as pessoas mais idealistas são também aparentemente as mais “raras”. O mais provável é que o número mais reduzido de nascimentos durante este mês esteja relacionado como o facto de Fevereiro ter menos dias.

Apesar de serem menos comuns, existem inúmeras figuras públicas conhecidas com este signo. Alicia Keys, Paul Newman, Jackie Robinson, Mozart, Shakira, Galileo Galilei e Laura Dern são apenas alguns destes exemplos.

Estas pessoas tendem a ser conhecidos pela sua compaixão relativa aos seus amigos e familiares. Por outro lado, revelam um desdém intenso por todos os seus inimigos. Não tente enganar um nativo de Aquário ou fazer mal a alguém de quem eles gostem. O mais provável é que respondam com um intenso desagrado.

Tem uma compulsão natural para colocar as prioridades das outras pessoa sem frente das suas. Desejam fazer bem aos outros e ao Mundo em geral. Vão querer sempre criar impactos e efeitos positivos.

Depois de o signo de Aquário, os mais raros são habitualmente Sagitário e Carneiro.

 

[Leia também: Sabe qual é a melhor cor para o seu tipo de signo? Uma astróloga esclarece]

 

Ler Mais
pub


Artigos relacionados
Comentários
Loading...