Desde o anos passado que a frase “menos é mais” adquiriu um novo significado, graças aos estilos que se tornaram tendências de moda, como o clean look, o luxo discreto e o estilo ‘old money’.
Cada uma delas mostra que a beleza reside no formal, no clássico e no que não precisa de ser extravagante para chamar a atenção. Esta premissa não se manteve apenas no guarda-roupa, mas estendeu-se aos salões de beleza através de tintas de cabelo e, claro, de designs de unhas.
Os manicuras preveem o sucesso das ‘milk nails’, as unhas de sabonete, o clássico francês que nunca pode faltar e mais uma opção que certamente se torna uma das mais bonitas e naturais para exibir mãos limpas e estilizadas, as ‘baby nails’.
Se o que você procura é algo novo para a sua manicura, mas não encontra um design que chame a atenção, talvez valha a pena dar um passo para trás, respirar um pouco longe das centenas de possibilidades que existem, deixando de lado os toques 3D, o glitter, a mão livre ou até mesmo as extravagantes unhas longas.
Às vezes, não é preciso muito para causar impacto, e isso é demonstrado pelas ‘baby nails’, um dos designs de manicura que, além de ser fácil de replicar, consegue dar um efeito limpo e estilizado às suas mãos.
As baby nails são caracterizadas por terem mãos limpas e saudáveis graças ao uso de cores como rosa e nude que proporcionam um efeito natural e discreto para exibir a beleza de suas mãos. O melhor de tudo é que é um design que pode ser feito facilmente em casa.
A verdade é que por trás das ‘baby nails’, não há grande ciência.
Para conseguir o efeito ‘baby nails’ tenha apenas em atenção o comprimento das unhas, de preferência devem ser em formato redondo ou quadrado.
A gama de cores, embora não seja ampla, é perfeita não só para obter este efeito de limpeza, mas também ajuda a estilizar as mãos alongando-as, graças a tonalidades rosas e nude que se conseguem confundir com o tom de pele.