Partilhar

Esta coleção celebra a feminilidade com peças elegantes e versáteis

A t-sHEART, marca de roupa feminina criada por Bárbara Costa, acaba de lançar a sua nova coleção.

18 Fevereiro 2025
Sandra M. Pinto

A Femme Collection é composta por blusas, vestidos, um vestido/casaco e um jumpsuit que serão as peças essenciais para a próxima estação.

Uma coleção que pretende enaltecer a feminilidade, a versatilidade, a elegância e o conforto. Com peças únicas como o Femme Dress & Coat, um vestido que se pode usar também como casaco ou o Fénix Jumpsuit, que pode ser usado de diferentes formas e é adaptável a todos os corpos, o ideal será descobrir toda a coleção no site da marca aqui.

Bárbara Costa tem 32 anos, nasceu em Guimarães mas vive desde os 25 em Barcelos.

Sempre teve uma enorme paixão pela moda, pela escrita criativa e por Psicologia, área onde acabou por se formar. Em 2018, quando terminou o curso, e antes de fazer o estágio para a Ordem dos Psicólogos, decidiu apostar no seu outro sonho, criar a sua marca de roupa.

A t-sHEART começou por ser uma marca de t-shirts inspiracionais e motivacionais, daí o nome ser a junção entre t-shirt e heart. Mas, algumas questões pessoais e as condições de produção nacionais obrigaram-na a parar por um ano. Em 2019, consegue lançar a segunda coleção, termina o estágio, e envereda pela área administrativa numa IPSS. Trabalhava 12/13h por dia, aproveitando as pausas, o horário pós laboral e os fins de semana para se dedicar à marca, que entretanto foi crescendo e evoluindo para outras peças mais sofisticadas e elegantes, como blusas e vestidos.

Em 2020 mudou de emprego e com apenas 28 anos, foi convidada a assumir a Direção Técnica de uma IPSS, gerindo mais de 50 colaboradoras, tudo isto continuando a dedicar-se também à t-sHEART. Em 2021 decide despedir-se e dedicar-se à sua marca e a dar consultas de psicologia online e em 2023 abre o seu primeiro escritório e showroom mas, com a intensidade de trabalho, no final desse ano é diagnosticada com burnout. Em 2024, para poder cuidar mais de si, Bárbara toma a decisão de se dedicar em exclusivo à sua marca.

Hoje, além das t-shirts, a marca tem também blusas, vestidos, jumpsuits, tracksuits, casacos e acessórios. A missão da t-sHEART é a de empoderar e reforçar a autoestima de quem a veste, através de afirmações inspiradoras, escolhidas e escritas pela própria Bárbara, sendo depois bordadas de forma elegante nas suas peças. Os bordados encontram-se sempre do lado esquerdo de cada peça, do lado do nosso coração, para os podermos sentir verdadeiramente.

A t-sHEART é uma marca Made In Portugal, onde cada peça é pensada, desenhada e criada com muito amor.

Mais Recentes

«Esta bebida tão famosa ao pequeno-almoço é uma bomba mais perigosa para o coração do que os doces», garantem especialistas

há 10 minutos

Doença de Gaucher: «Embora não haja cura, existem medicamentos e tratamentos que podem ajudar os doentes» Fátima Ferreira, hematologista

há 28 minutos

«Este é o chá que deve beber para melhorar a saúde dos rins», asseguram os especialistas

há 46 minutos

«90% da nossa felicidade vem dos nossos intestino», garante especialista

há 59 minutos

Medicamento que imita a cannabis promete “revolucionar” o tratamento da dor crónica

há 1 hora

Produto para o cabelo recolhido das prateleiras: «contém uma substância proibida na Europa», alertam autoridades

há 2 horas

Pré-reforma: se está a pensar avançar convém saber se tem direito em 2025

há 2 horas

Autoridades alertam para risco de medicamentos de terapias avançadas não autorizados

há 3 horas

“Viajar sem pressa”: fiscaliza velocidade na estrada

há 3 horas

«Nova depressão chega na quarta-feira», alertam autoridades

há 3 horas

Afinal quem tem prioridade nas filas: vejamos as regras do atendimento prioritário

há 18 horas

Síndrome de Ativação dos Mastócitos: conheça a doença da alergia às emoções fortes

há 19 horas

Meditação: apesar dos benefícios há quem relate «experiências desagradáveis»

há 20 horas

Alergias: conhecer os diferentes tipos de pólen pode ser fundamental

há 21 horas

Fertilidade masculina: «Risco de autismo aumenta quanto mais avançada for a idade do pai», revelam especialistas

há 22 horas

Tarefas desagradáveis: descubra as estratégias mais eficazes para as executar

há 23 horas

Branco, amarelo ou mascavado: conheça as diferenças entre os açúcares

há 24 horas

No brunch do Dia do Pai no Mama Shelter Lisboa há um super buffet

há 1 dia

Reforma: conheça (e evite) os 10 erros mais comuns

há 2 dias

Quer ter uns dentes verdadeiramente saudáveis? Basta seguir estes conselhos

há 2 dias

Subscreva à Newsletter

Receba as mais recentes novidades e dicas, artigos que inspiram e entrevistas exclusivas diretamente no seu email.

A sua informação está protegida por nós. Leia a nossa política de privacidade.