O Hyatt Regency Lisboa, localizado em Belém, abre hoje portas, após um período de soft opening.
Esta inauguração marca a chegada da cadeia mundial de hotéis, a Hyatt, à capital portuguesa pelas mãos da United Investments Portugal. Este novo empreendimento de cinco estrelas superior combina a componente hoteleira e de investimento, «num projeto diferenciador e exclusivo», avança a marca.
O Hyatt Regency Lisboa conta com 204 quartos, dos quais 105 são suítes, com interiores modernos, acabamentos de qualidade superior e vistas deslumbrantes sobre o rio Tejo. «A decoração inspira-se nos descobrimentos portugueses e nas influências contemporâneas de Lisboa, apresentando elementos em tons de azul e madeira de carvalho. As tipologias de alojamento vão desde os quartos Queen, equipados com as mais recentes tecnologias e comodidades, até às as Regency Suites de 3 quartos, que dispõem de varandas amplas privativas e sala de estar com área de jantar», revela a cadeia hoteleira.
As experiências gastronómicas do Hyatt Regency Lisboa apresentam-se «como um elemento diferenciador desta unidade hoteleira com a oferta de quatro restaurantes e um bar. Já em funcionamento estão dois dos quatro espaços: o VISERVERSA, um restaurante e bar ao estilo ‘grand-café’ aberto todo o dia e o restaurante ZEST, situado em frente ao jardim privativo e com abundante luz natural, onde é possível almoçar ou lanchar de forma mais rápida e casual, com opções saudáveis confecionadas com ingredientes locais frescos», pode ler-se no comunicado.
Localizado acima do VISEVERSA encontra-se o VISTA, «um espaço multiusos onde é possível relaxar durante o dia, beber um café ou um copo de vinho, teletrabalhar, ter uma reunião rápida ou ler uma revista com vista para o jardim privado do hotel. É também o espaço ideal para eventos e apresentações ou lançamento de produtos».