<br><br><div align="center"><!-- Revive Adserver Asynchronous JS Tag - Generated with Revive Adserver v5.5.0 -->
<ins data-revive-zoneid="25" data-revive-id="6815d0835407c893664ca86cfa7b90d8"></ins>
<script async src="//com.multipublicacoes.pt/ads/www/delivery/asyncjs.php"></script></div>
Partilhar

O desafio está lançado: teste estes produtos do Lidl e ganhe vales de compras

O Lidlab vem dar continuidade ao reforço das marcas próprias na oferta do Lidl, sendo este um dos pilares do modelo de negócio em Portugal. 

O Lidl inaugurou esta semana o Lidlab, um Centro de Inovação e Cooperação destinado a produtos alimentares e não alimentares, que convida os clientes a participar em provas sensoriais, focus groups, estudos de mercado, e também a provar e comentar receitas em desenvolvimento na cozinha do laboratório. As duas primeiras unidades estão localizadas junto às lojas Lidl de Linda-a-Velha (Oeiras) – inaugurada esta terça-feira, dia 8 – e Agramonte (Porto) – inaugurada esta quinta-feira, dia 10.

 

Os clientes próximos das lojas de Linda-a-Velha e de Agramonte encontram na app Lidl Plus um banner alusivo ao Lidlab, através do qual terão, tanto acesso a mais informação acerca das iniciativas de investigação, como ao formulário de registo. Posteriormente ao registo, serão convidados a participar nas diferentes atividades, de acordo com a sua disponibilidade e preferências de consumo.

 

Segundo Bruno Pereira, Administrador de Compras do Lidl Portugal, “No ano em que comemoramos os 30 anos no mercado português, damos aos nossos clientes um papel ainda mais determinante no processo de definição dos produtos de marca própria. Desta forma, além de participarem no processo de decisão para eventuais melhorias nos seus produtos favoritos e no desenvolvimento de novos produtos, os clientes contribuem para que o Lidl continue a distinguir-se pela sua oferta variada de produtos, com a máxima qualidade ao melhor preço, e sobretudo diferentes daquilo que já existe no mercado.”

 

Os dois Centros de Inovação e Cooperação, o Lidlab de Linda-a-Velha e o Lidlab do Porto (Agramonte), prometem um ambiente de criatividade e de inovação em colaboração com os seus clientes, oferecendo ainda a possibilidade de receberem descontos promocionais na app Lidl Plus.

 

Clientes (a)provam receitas

Os clientes serão chamados à cozinha do Lidlab para partilhar a sua experiência e opinião. Vão também provar receitas em desenvolvimento e selecionar as que mais vão ao encontro das suas expectativas.

 

Provas sensoriais de produtos

Este é um passo muito importante no processo de desenvolvimento de produtos de marca própria. O Lidlab de Linda-a-Velha tem seis cabines de prova e em Agramonte estas provas têm lugar na sala dos focus groups. Aqui, os clientes realizam provas cegas de produtos Lidl e de outras marcas, avaliando-as de acordo com um conjunto de critérios como o sabor, o aroma, a textura ou o aspeto.

 

Focus Groups

Nestas sessões os clientes são convidados a analisar novos produtos de marca própria, alimentares e não alimentares, partilhar as suas experiências e a responder a questões sobre determinados produtos, ou sobre a sua experiência de loja, por exemplo.

 

Estudos de Mercado

Os clientes terão também oportunidade de participar em estudos de mercado, que permitem recolher informações sobre o público-alvo, o mercado, o comportamento dos consumidores e as tendências, sendo esta uma ferramenta fundamental na tomada de decisões.

 

 

 

Mais Recentes

Encontradas tatuagens faciais em múmia andina com 800 anos

há 2 horas

«Bebidas açucaradas são piores para a diabetes do que os bolos», revela estudo

há 3 horas

Parceria aérea liga economia indiana em rápido crescimento à América do Norte e à Europa

há 20 horas

União Europeia aprova atrasos maiores – até 6 horas – e menos indemnizações para os passageiros aéreos

há 20 horas

Cancro do pulmão: avanço no tratamento vem do fundo do oceano

há 21 horas

Nem um minuto a mais: este é o tempo que pode manter a carne fresca no frigorifico

há 21 horas

Lentes de contato: todo o cuidado é pouco, pois há riscos escondidos

há 21 horas

O alerta vem dos especialistas: «estas manicuras da moda causam unhas podres, fungos e infeções»

há 22 horas

Descobre no jardim de casa um tesouro de mais de 26 mil euros: entrega-o e recebe recompensa “ridícula”

há 22 horas

Opinião: «A gordura do lipedema não responde a dieta ou exercício físico», Sofia Carvalho, cirurgiã Plástica e Estética

há 22 horas

Nunca mais diga esta frase aos seus netos: «está a “pedir” que eles mintam», garante especialista

há 23 horas

Dieta: está difícil de atingir os seus objetivos? Conheça o que pode estar a correr mal e corrija

há 23 horas

Corrida: 5 erros que comprometem os resultados e causam lesões. Evite-os

há 23 horas

Maquilhagem perfeita: alcance o sonho de todas as mulheres pondo em prática estas 7 dicas

há 24 horas

Eutanásia: o que diz a lei portuguesa e como é o procedimento

há 1 dia

12 erros de decoração que podem (mesmo) tornar os espaços em algo (muito) desagradável

há 1 dia

Roteiro de verão: 6 destinos imperdíveis (dentro e fora de Portugal) para ir conhecer em autocaravana

há 1 dia

Brasserie de L’Entrecôte abre novo restaurante em Lisboa e nós descobrimos onde

há 1 dia

«Celebre o verão com experiências memoráveis»: o convite é desta cadeia hoteleira

há 1 dia

Um refúgio sustentável por explorar: venha descobrir o mar Vermelho Saudita

há 1 dia

Subscreva à Newsletter

Receba as mais recentes novidades e dicas, artigos que inspiram e entrevistas exclusivas diretamente no seu email.

A sua informação está protegida por nós. Leia a nossa política de privacidade.