Oito anos depois do primeiro encontro no ecrã, George Clooney e Jean Dujardin voltam a reunir-se na sequela do anúncio de televisão da Nespresso ‘How far would you go for Nespresso?’. Desta vez, os dois atores contam com a presença especial de Camille Cottin, atriz e comediante francesa, que faz a sua estreia num filme publicitário da marca. Neste anúncio, assumidamente divertido e cómico, as superestrelas juntam-se para mostrar ao mundo até onde iriam pelo sabor excecional de um Nespresso.
Com estreia marcada para 21 de novembro em Portugal, e em mais de 20 países europeus, a nova campanha é uma evolução do anúncio de 2014. Desta vez, podemos ver George Clooney a oferecer-se para preparar um café Nespresso a Jean Dujardin, quando percebe que sobra apenas uma cápsula. Com um timing perfeito de comédia, Clooney tudo faz para deitar as mãos à última cápsula, que acaba por voar pela janela e ir parar à varanda de Camille Cottin. Para tentar resgatar a cápsula, George Clooney e Jean Dujardin juntam forças, com Dujardin a fazer descer Clooney para o apartamento de Camille Cottin, numa cadeira de vime, pela lateral do edifício. Numa surpreendente reviravolta, Camille Cottin acaba a ter de recuperar o seu Nespresso acabado de fazer, entretanto atrevidamente roubado por George Clooney.
Para conhecer o desfecho, é preciso ver o anúncio, embora, spoiler alert, Camille Cottin lembre a Clooney que deve reciclar a sua cápsula de alumínio, uma mensagem que a Nespresso assume como parte do seu compromisso de oferecer ao mundo um café excecional, de forma responsável.