Bryan Adams lançou o seu 14º álbum de estúdio

Cantor canadiano conta que as ideias para o novo álbum surgiram entre trabalhos, nomeadamente, a escrita de um musical.

O lendário cantor e compositor canadiano, que este ano comemora 60 anos de vida, voltou ao estúdio e apresenta “Shine A Light”. Das 10 novas faixas que fazem parte do novo registo discográfico de Bryan Adams, está incluído um dueto com Jennifer Lopez: “That´s How Strong Our Love Is”.

Além da colaboração com a cantora norte-americana, o canadiano disponibilizou o single “Shine a Light”, que também tem a participação do cantor britânico Ed Sheeran na sua composição.

Com vendas estimadas em mais de 100 milhões de discos, em todo o mundo, Bryan Adams é reconhecido por clássicos como “Heaven”, “Please Forgive Me”, “(Everything I Do) I Do It For You” e “Summer of ´69”, entre outros.

O álbum está disponível em todos os formatos físicos, incluindo vinil, e em todas as plataformas digitais. Bryan Adams iniciou no dia 25 de fevereiro, em Belfast, na Irlanda do Norte, a digressão mundial “Shine A Light World Tour” de apresentação do álbum. Até ao momento, não são conhecidas datas ou planos de concertos do cantor canadiano em Portugal.

Artigos relacionados
Comentários