Dicas e truques para limpar os seus ténis brancos

Se é amante de ténis bracos, sabe o quão difícil é mante-los limpos.

Com estas dicas e truques que agora lhe revelamos tudo vai ficar simples.

bastante elegantes, a verdade é que os ténis brancos sujam depressa rápido demais, ficando encardidos o que leva algumas pessoas a evitá-los.

Com estas dicas isso vai deixar de ser um problema. Em primeiro lugar tenha a moção exata do tecido. A ideia é levá-los e não lhe retirar a forma. Depois retire as palmilhas. Por fim, não tenha medo e lave-os sempre que acha que precisam.

Mistura água sanitária e detergente líquido. Coloque nos sapato e calce os ténis com a pasta que vai se formar. Deixe passar algum tempo. Depois lave os ténis normalmente.

Outro truque é usar meia chávena de sal grosso com um pouco de água. Colocar a mistura nos ténis e esperar uma hora, enxaguando novamente.

Outra dica passa por misturar uma chávena de água quente, uma colher de sopa de detergente e uma colher de água de limpeza multiuso, e usar uma escova para esfregar esta solução no sapato, deixando-o branquinho novamente.

A lexívia pode ser uma boa aliada, mas é preciso ter certo cuidado com o seu uso, principalmente se os ténis não forem totalmente brancos.

Ler Mais


Artigos relacionados
Comentários
Loading...