Felicidade e liderança são o destaque da décima Happy Conference

No dia 20 de março, o convidado desta edição, Tal Ben-Shahar, partilha o modelo de liderança presente na sua última obra “The Joy Of Leadership” e deslinda o conceito de um «líder 10 X».

O Teatro Tivoli BBVA é o palco da Happy Conference 2019, que vai ter um programa inclusivo e positivo, com o objetivo de fortalecer relações no seio das organizações e no dia a dia de cada indivíduo a título pessoal e coletivo. Uma experiência única que fomenta o compromisso, a ambição corporativa e o talento individual. A edição dos 10 anos da conferência decorre durante todo o dia, das 9h30 às 17h00.

Felicidade e liderança são o destaque da décima Happy ConferencePara assinalar a década de aniversário, a Happy Conference 2019 tem um orador muito especial: o reconhecido Professor de Harvard, escritor e autor, Tal Ben-Shahar. O académico sobe ao palco do Tivoli para uma intervenção, que vai abordar tópicos do desenvolvimento de lideranças de impacto; o conceito de lideres 10 X e o modelo de multiplicadores de desempenho SHARP (Pontos Fortes, Saúde, Foco, Relações e Propósito).

Com efeito, o programa é alicerçado nos conteúdos da obra literária mais recente de Ben-Shahar, “The Joy Of Leadership”, escrita em co-autoria com Angus Ridgway.

A Happy Conference é um encontro formador e inspirador, que aborda de forma única a importância e evolução da liderança e das culturas positivas e de bem-estar nas organizações. Para esta edição comemorativa, conta com a Nova School of Business and Economics, como parceiro académico, e diversas empresas patrocinadoras.

Para mais informações, sobre os bilhetes e programas especiais para empresas, consulte a página online da conferência.

Artigos relacionados
Comentários