Já chegou o novo Compal e sabe a… Marmelo

Já chegou a nova edição limitada de Compal Origens Marmelo do Alentejo é exclusivamente feita com fruta produzida pela fruticultora Aurora Santos.

Este néctar com história foi um dos primeiros sabores lançados no mercado Compal e renasce agora no âmbito da formação e do investimento do Centro de Frutologia Compal, uma iniciativa da marca que apoia jovens agricultores e empreendedores frutícolas, com formação e bolsas de instalação, que ambicionam produzir as frutas com melhor qualidade a nível nacional.

 

Aurora Santos, que trabalha em proximidade com a Compal desde 2017, sendo formanda da Academia do Centro de Frutologia Compal, tem um pomar de quatro hectares de marmelos. A edição limitada de Compal Origens Marmelo do Alentejo utilizou parte da sua colheita para fazer um néctar único e muito saboroso.

 

A campanha agora lançada, no ar até 14 de Julho, relata a história da parceria entre o Centro de Frutologia Compal e a fruticultora Aurora Santos, na voz da própria.

 

«A edição limitada de Compal Origens de Marmelo do Alentejo evoca o legado da marca e é a prova viva do impacto positivo que o Centro de Frutologia Compal tem na agricultura nacional, apoiando, neste caso, a fruticultora Aurora Santos, em claro benefício para os nossos consumidores», diz, em comunicado, Joana Ferreira, Marketing manager de Nutrição de Compal.

Ler Mais