Já conhece o conceito de “resort bubbles”? Eis tudo o que precisa de saber

A segurança é a prioridade de todos os turistas

Os “resort bubbles” é o novo conceito que permite aos hotéis voltarem a funcionar com segurança, oferecendo estadias de sonho aos clientes com a máxima tranquilidade.

A ideia surgiu no Havaí, onde foram criados os “resort bubbles” de modo a, não só garantir a segurança da população local, mas oferecer o máximo prazer aos turistas durante a sua estadia.

Em Timbers, um dos melhores resorts da ilha havaiana de Kauai, os hóspedes podem viver momentos inesquecíveis, mesmo estando vigiados devido à covid-19, sendo que, para tal, basta que concordem em seguir as regras impostas pelo resort.

Todos os visitantes devem fazer o teste covid-19 três dias antes do embarque para a ilha. Uma vez no resort, aquando do check-in, cada um recebe uma pulseira de rastreamento que dispara um alarme caso a pessoa tente sair dos limites da propriedade.

Esta é, de facto, uma quarentena que proíbe qualquer hóspede de passear pela cidade, frequentar restaurantes ou praias fora do resort até 72 horas após a sua chegada.

Mas a verdade é que esta é uma quarentena com muito requinte e luxo, pois durante esse tempo os hóspedes do Timbers podem usufruir das suas piscinas, do campo de golfe, das lagoas, dos bares e dos restaurantes.

Três dias depois da chegada, os hóspedes fazem um teste nasal rápido, cujo resultado chega em vinte minutos, e, uma vez negativos, podem sair do resort para explorar a ilha.

 

Fonte: Viagens&Resorts

 

Ler Mais


Artigos relacionados
Comentários
Loading...